Tópico Épico

Comentário Sobre Moisés! Acreditem Aconteceu!

Pessoal ontem assistindo ao jogo e minha esposa senta ao meu lado na sala e fica ali por uns 5 minutos. Ela não entende nada de futebol e tão pouco acompanha qualquer jogo porém eu fiquei muito surpreso com o seguinte comentário feito por ela.

'Esse Moisés parece que é ruim? '

Isso mesmo pessoal, então eu fiquei me perguntando, o que teria chamado tanta atenção de uma mulher que não entende de futebol, que não conhece nome de jogador nenhum do Corinthians questionar a qualidade do nosso lateral esquerda reserva?

Bom..esse tópico meu não é pra criticar o Moisés, eu estou apoiando é apenas pra citar um fato que eu achei muito curioso.

Abraços Nação!

2.107 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

79 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Salvador #1.257

    Para a média brasileira, o Moisés me parece mais sem confiança do que propriamente ruim. É nítido o seu medo de errar, principalmente quando joga na Arena Corinthians.

  • Mais Opções
    Sandra #1

    Pegaram o cara mesmo pra Cristo.

    Coitado.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Maria #2

    Sou da concepcão que jogador para evoluir tem que ter uma sequência acontece que o cara é reserva do Arana aí fica difícil, jogo é jogo, treino é treino e ninguém rende sendo reserva.

  • Mais Opções
    Ricardo #20

    Num time medio ele vai bem

  • Mais Opções
    Andre #751

    Vou falar algo que muito não vão concordar, mas o Moisés não e mal jogador.Ele simplesmente entra no jogo tão preocupado em não errar, em não comprometer que ele não consegue jogar bem.Ele fez bom jogos NO Paulistão quando do Arana estava na seleção, mas desde que ele se tornou reserva ele não consegue jogar bem.Contra o CAP ele foi bem, até fez uma assistência, mas na defesa em algumas situações a falta de confiança faz com que ele erre mais do que deveria, dadas suas qualidades técnicas...MAs jogando na Arena ele foi melhor do que jogando fora como chape, em que ele não foi comprometedor, e COntra o Patriotas onde ele foi muito mal na colombia.

    Pelo jogo de sábado, acho que o Kazim vai atrapalhar mais que o MOises...

    1x0 Timão gol do P.H

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Marcello #6

    É um jogador mediano, é típico jogador que no custo benefício é melhor usar um garoto da base...

  • Mais Opções
    Heraclito #5.006

    Acho que a pressão em cima dele tá demasiada e com isso o mesmo fica sem confiança pra jogar.Ele é fraco de marcação, toma bola nas costas tda hora.Agora vamos lembrar que o Arana neste quesito também era ruim.Neste ano é que ele está bem na marcação.Vamos apoiar o rapaz pra que ele tenha tranquilidade e mostre o seu futebol.

  • Mais Opções
    Leonardo #4.027

    No começo do ano muitos falavam que o Arana não sabia defender e que sofreríamos com ele. Ainda diziam que o Moisés é ótimo marcador e que deveria ser o titular.

    Daí o cara fica meses sem jogar, volta a jogar em um jogo na altitude, vai mal e daí em diante começam a massacrar o coitado.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X