Quem cai esse ano?
Como o PAUmerda caiu, tem uns times ai que se dizem grandes com muita chance de cair como o flamerda e vice da gama, quem vocês acha que cai?
251 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Como o PAUmerda caiu, tem uns times ai que se dizem grandes com muita chance de cair como o flamerda e vice da gama, quem vocês acha que cai?
251 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Com persima direção e desmanche do time, sem recurso para se reforsar, o vasco vai cair, escreva o que eu digo hoje, no próximo ano veremos mais um que se acha grande na segundona é isso ai.
17° Flamengo
18° Vasco
19° Criciúma
20° Portuguesa
Outros sérios candidatos: Ponte Preta, Nautico e Vitória.
Portuguesa - Criciúma - Nautico - Bahia
Publicidade
Vasco, Flamengo, Bahia e Portuguesa
Viceasco, Falidomengo, Portuguesa, Nautico ou outros clubes que acabaram de subir !Mas caindo o Falidomengo eu já estava muito feliz ! Gostaria que o Guarani da Capital caisse também, mas acho difícil.
Do jeito que fez a pergunta espero que o Palmeiras caiu novamente. Para a Serie C. A Pergunta não fala qual serie. Agora da Série A, Muitos falam do vasco, mas tenho preferencia pelo Flamerda.