Será que só eu vejo claramente o que está fazendo o Corinthians perder? Não é de hoje...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mailson @fielpotiguar em 10/09/2017 às 17:56

Não tem textão! A diferença é clara! Desde que o Corinthians resolveu jogar se lançando ao ataque, se impondo, tendo mais posse de bola, o time não ganhou mais (exceto aquele jogo que ganhou de 1 a 0 na sorte).

Não sei se por iniciativa do Carille, mas a verdade é que não teve mais nenhum jogo que o time resolveu se fechar, jogar lá atrás e matar no contra-ataque. É nítido que falta qualidade para ficar o tempo todo com a bola sem errar e ainda chegar ao ataque com a bola trocando passes. A zaga virou bagunça.

#QueroMeuCorinthiansHumilde

12.480 visualizações e 302 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Pereira Da Silva @lucas.ps.timao em 10/09/2017 às 18:00

Os adversários estão forçando a gente a jogar assim, se não souber jogar se impondo não pode ser Campeão.

Mir Pepe @pepe.dafiel em 10/09/2017 às 18:08

Jadson e Rodriguinho... Esses são o desafogo e caíram de rendimento...Jo tá jogando sozinho... Sem eles pra triangular o Romero tá perdidinho em campo... Desse jeito não há sistema defensivo que aguente.

As peças Chaves são Jadson e Rodriguinho que tão mal.

Últimas respostas

Conde Terra Nova @carlos.vilagran em 11/09/2017 às 21:11

Brother o time jogou assim contra o Santos, quando pegou contra-ataque, o Rodriguinho e Jadson matavam o ataque, chutando ou recuando para o goleiro, ai resolveram atacar e o Santos fez dois gols no contraataque,

Publicidade

Bruno P. Camilo @bruno.p.camilo em 11/09/2017 às 18:27

Amigo, em casa contra Atlético GO e Vitória devemos dar a bola para o adversário e não propor jogo?

Fala isso não fera, se não somos capazes de ficar com a bola dentro de casa contra o último colocado devemos brigar pelo que no campeonato? Pra ser campeão ou pra não rebaixar?

Erick De Andrade @erickraul em 11/09/2017 às 16:58

Acho que infelizmente o problema é simples, os jogadores claramente baixaram o rendimento, principalmente os 3 meias, Rodriguinho, Maycon e Jadson e o Romero... Coitado do Jó!

Rafael Dzv @rafael.dzierva em 11/09/2017 às 16:39

A questão é que os adversários aprenderam a jogar contra nós, e o Carille não tá conseguindo encontrar uma maneira de fazer o time jogar diferente!

XandÃo Polemico @xandaopolemico em 11/09/2017 às 16:29

O problema é aquele meio ali

Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero

Horriveis

Pelo menos dois tem que ir pra reserva

Tiraria Maycon e Romero

Colocaria marquinho Gabriel e porque não paulo Roberto

Todo mundo fala que ele é primeiro volante mas contra o Grêmio ele aparecei duas vezes com perigo e criou a jogada do gol

Newton Thisted De Andrade E Silva @newton em 11/09/2017 às 16:18

Muitas possibilidades de problemas, mas acima de tudo, os outros times tem visto que não conseguimos jogar contra quem não nos ataca loucamente. Aparte disto, essas duas paradas pesaram bastante para o time. Perdemos o ritmo de jogo e isso mexeu com a cabeça dos jogadores. Passes começaram a ser errados com frequência e jogadas de desespero com bolas alçadas sem muita possibilidade de sucesso viraram regra.

Precisamos voltar a jogar próximos uns dos outros e voltar a errar poucos passes. Paramos de triangular e começamos a jogar bola das laterais da área ou da frente dela, geralmente sem ter uma opção clara para recebelas.

Em um último ponto, precisamos fazer algo sobre faltas e escanteios! Eles se tornaram jogadas inúteis... Não apresentamos mais nenhum risco para o adversários nelas. Quando o jogador do outro time faz falta em um dos nossos eles quase sempre conseguiram parar nossa joga sem perigo para eles.

Temos time para melhorar isso. Principalmente os dois primeiros pontos. Mostramos isto no primeiro turno. O mais importante agora é ter cabeça fria, não se deixar levar e colocar na cabeça dos jogadores que aquele estilo de jogo frio, sem se deixar levar por pressão do adversário é o necessário. No jogo de ontem contra o Santos, ficou bem claro que eles estavam sem cabeça. Várias jogadas em que ao tentar marcar se atiravam para cima do adversário atropelando o mesmo. Praticamente todos os nossos amarelos foram assim.

Willian Barbosa @willian.barbosa8 em 11/09/2017 às 16:10

Perdemos nesses 4 jogos algumas coisas que estavam no fino da bola:

1) Passe, time voltou a errar passes inaceitáveis.

2) Criação, o time não consegue criar boas oportunidades, talvez tenha influência nisso, acredito que seja mais o Rodriguinho se achando Deusdriguinho e querendo resolver tudo sozinho, e o Jadson que faz 2 jogos que voltou de lesão, sem ritmo.

3) Finalizações, o time não finaliza mais certo, tudo pra fora, na mão do goleiro, o que tínhamos de CIRÚRGICO no primeiro turno acabou, impressionante o tanto de gols perdidos e jogadas que o time faz sem nexo e que não dá em nada... Antes precisávamos de 5,7 chutes para marcar, agora nem sei mais!

4) para mim o principal, VONTADE, parece que time perdeu o foco e a vontade, basta ver as entrevistas dos caras depois de perder 3 em 4 jogos 'Estamos tranquilos, isso faz parte do futebol, fizemos uma boa campanha no primeiro turno e isso nos deixa mais tranquilos quando o resultado não vem...', se não tivessem perdido o foco iam achar tão inadmissível perder 3 em 4 jogos quanto nós torcedores.

E digo mais, se perder mais um jogo agora, pode esquecer!

Sergio Negao @sertimao em 11/09/2017 às 16:06

Falou tudo.

Osmar Ana @osmar.ana em 11/09/2017 às 15:59

CONCORDO!

Nelson Hipolito @elantra em 11/09/2017 às 15:56

A CBF e TV Globo, pediram de joelhos para o Timão não ganhar todas no Returno pra o Br não perder o interesse dos outros torcedores anti. Digasse de passage.kkkkkkk vai Corinthians.