x
Fórum do Corinthians

Guilherme e Marlone!

Foto do perfil de Ivan

Ranking: 6.157º

Ivan 476 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2017 às 12:08
Por Ivan César Silvano (@ivan.silvano)

Antes de qualquer coisa não fiz este post esperando que você concorde comigo.

Só queria propor uma reflexão: 'o quanto Guilherme e Marlone poderiam agregar ao nosso elenco? '

Agora você leitor deve estar me chamando de oportunista, correto? Talvez sim, admito!

Mas são em momentos difíceis, que começamos a pensar mais profundamente e de forma mais crítica sobre determinados assuntos.

Há quanto tempo é sabido que para ganhar um campeonato de pontos corridos é necessário um elenco de qualidade? E mesmo você torcedor mais crítico do futebol desses dois jogadores não pode negar a qualidade técnica que eles possuem.

Será que ele não poderiam compor o elenco? Se apresentando como uma alternativa para jogos difíceis?

Não quero convencer ninguém, não é essa a intenção. Até porque sou crítico em relação ao rendimento desses dois atletas. O Marlone não conseguiu jogar no atlético, mas lá ele concorre com jogadores de muita qualidade (robinho, valdívia, casares, etc). O Guilherme agora é titular no atlético pr, e participa desse momento bom do time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wellington Luis Padilha

Ranking: 6.429º

Wellington 448 posts

@wellington.luis.padi em 15/09/2017 às 16:05

Não eles têm que ser usados para troca com outros jogadores...

Foto do perfil de Gustavo Rodriguez

Ranking: 2.149º

Gustavo 1.768 posts

@gustavo.rodriguez1 em 15/09/2017 às 12:29

Não aprenderam nada com o ano passado?

Prefiro o time oscilando como agora, com jogadores que não tem frescura pra jogar, do que ver cara falando que o esquema não ajuda, que não está jogando na posição dele etc!

Foto do perfil de Paulo Cesar

Ranking: 775º

Paulo 4.467 posts

@paulo.cesar139 em 15/09/2017 às 12:23

Hoje Marlone poderia ser jogado de segundo tempo, quem sabe, contra o vitória ano passado ele entrou e meteu um golaço de fora da área por causa da retranca, vimos que Corinthians tem nenhum jogador que entra e muda o jogo

Marlone tinha essa características, agora temos que aturar tiriça Augusto que e mil vezes pior entra e faz merda nenhuma em campo, Guilherme seria melhor que Kazim porem esse não agragaria em nada levando em consideração que Kazim nem é jogador

Foto do perfil de Andre Luiz Marinho Thiesen

Ranking: 978º

Andre 3.637 posts

@andre77 em 15/09/2017 às 12:23

Cara sinceramente.

Guilherme é um ótimo jogador, muito melhor que o Rodriguinho, observe que nesse sistema tatico o Rodriguinho quase n volta, fica próximo ao jô, agora imagine o Guilherme ali... Na moral o cara realmente é preguiça, mas o talento que ele possui supera isso, basta ver como Atlético esta jogando.

Publicidade

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 235º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 15/09/2017 às 12:21

Marlon e fez falta contra o Racing, poderia entrar e mudar o jogo.

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 479º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 15/09/2017 às 12:18

Prefiro Lucca
Foto do perfil de Hypolito De Vasconcellos

Ranking: 1.789º

Hypolito 2.109 posts

@jrwinchester em 15/09/2017 às 12:15

Com todo respeito meu chapa, comecei a ler e parei em AGREGAR AO NOSSO ELENCO.

Esses dois não da não, nunca deu na verdade, sei nem pq vieram.

Saudações Alvinegras

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 116.899 posts

@reyes em 15/09/2017 às 12:14

Difícil.