Post de Hypolito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com todo respeito meu chapa, comecei a ler e parei em AGREGAR AO NOSSO ELENCO.

Esses dois não da não, nunca deu na verdade, sei nem pq vieram.

Saudações Alvinegras

Em resposta ao tópico: "Guilherme e Marlone!"

Antes de qualquer coisa não fiz este post esperando que você concorde comigo.

Só queria propor uma reflexão: 'o quanto Guilherme e Marlone poderiam agregar ao nosso elenco? '

Agora você leitor deve estar me chamando de oportunista, correto? Talvez sim, admito!

Mas são em momentos difíceis, que começamos a pensar mais profundamente e de forma mais crítica sobre determinados assuntos.

Há quanto tempo é sabido que para ganhar um campeonato de pontos corridos é necessário um elenco de qualidade? E mesmo você torcedor mais crítico do futebol desses dois jogadores não pode negar a qualidade técnica que eles possuem.

Será que ele não poderiam compor o elenco? Se apresentando como uma alternativa para jogos difíceis?

Não quero convencer ninguém, não é essa a intenção. Até porque sou crítico em relação ao rendimento desses dois atletas. O Marlone não conseguiu jogar no atlético, mas lá ele concorre com jogadores de muita qualidade (robinho, valdívia, casares, etc). O Guilherme agora é titular no atlético pr, e participa desse momento bom do time.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X