Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo10timao em 28/09/2017 às 20:11
Olha eu queria ser otimista mas um atacante que só tem 1 gol na temporada é complicado, nem sem compara ao Vagner Love que td mundo sabia que era artilheiro, agora o Kazim nunca jogou em lugar nenhum, vai ser difícil aguentar mas já que não tem outra opção vai ter que ser ele msm.
Publicidade
Últimas respostas
@mosqueteiro23 em 28/09/2017 às 23:17
Temos que apoiar e fazer orações para que ele acerte.
Carlinhos tá na Europa Seleção Brasileira SUB 20 e Zidanilo não tem condições fisícas ideais, risco de entrar com ele e ESTOURAR O JOGADOR em 10 a 25 minutos de 1° tempo é grande
Vamos apoiar
@1989dasilva em 28/09/2017 às 22:07
Sinceramente, eu espero nada do Kazim...Ele não tem condições de ser titular e espero que o Timão como um todo jogo bem, porque eu tenho certeza que independente do resultado ele será substituído...O jeito e torcer pros porcos empatarem em casa com as sardinhas e o Timão somar 1 ponto em Minas que tá ótimo...Por min eu adiantaria o Romero, e colocaria o Cleyson pelo lado esquerdo pra dar mais velocidade e ajudar na recomposição, e no Segundo tempo dependendo do resultado entraria com o M.Gabriel no lugar do Romero, ou de Jadson
@marcos.vinni97 em 28/09/2017 às 21:47
Aqui no fórum tem um tabu, não pode falar mal do Ruimero e Kazim, senão o fã clube deles vem te detonar.
@julio.cesar.velho1 em 28/09/2017 às 21:28
Pra cima das marias.
Gringo da favela vai fazer 1
Publicidade
Também sou contra vaiar, mas o Kazim é fraco. Não da pra entender o Carlinhos não ter oportunidade... Domingo talvez seja melhor jogar sem centroavante, dando uma chance ao Pedrinho o time ficaria mais leve... Vai Corinthians...
@osvaldoneto em 28/09/2017 às 20:36
O Vagner já tinha 1 histórico de bom atacante coisa que o Kazim nunca teve por isto nos ficamos com o pé atrás.
@paulo.cesar139 em 28/09/2017 às 20:33
Kkkkkk sempre assim os perebas antes do jogo faz os iludidos ou fãs deles falar pra apoiar, falar que ele vai jogar bem
@educano em 28/09/2017 às 20:15
Vai Corinthians...boa sorte ao gringo