Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui no fórum tem um tabu, não pode falar mal do Ruimero e Kazim, senão o fã clube deles vem te detonar.

Em resposta ao tópico: "Kazin"

Vamos ficar sem o Jô por um bom tempo. Chegou a hora de darmos uma força ao Kazin, igual fizemos com o Wagner Love em 2015.

Não se esqueçam que nós só vamos perder esse título para nós mesmos. E ficar vaiando jogador, dar intranquilidade para os caras jogarem, só vai acelerar esse processo.

Kazin...Kazin...Kazin...

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X