Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Vinicius
Aqui no fórum tem um tabu, não pode falar mal do Ruimero e Kazim, senão o fã clube deles vem te detonar.
Em resposta ao tópico: "Kazin"
Vamos ficar sem o Jô por um bom tempo. Chegou a hora de darmos uma força ao Kazin, igual fizemos com o Wagner Love em 2015.
Não se esqueçam que nós só vamos perder esse título para nós mesmos. E ficar vaiando jogador, dar intranquilidade para os caras jogarem, só vai acelerar esse processo.
Kazin...Kazin...Kazin...
VAI CORINTHIANS!



