Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo.cesar139 em 28/09/2017 às 20:32
Kazim e esquema de empresário, jogou nada no CUritiba e no Corinthians tá provando que não é nem jogador
Publicidade
Últimas respostas
Kazin que va pra pqp
@julio.cesar.velho1 em 28/09/2017 às 21:27
Gringo da favela vai estreiar domingo.
Bora carimbar a faixa
@rulioo.henrique em 28/09/2017 às 20:53
Vou apoiar, independente se for Kazim ou CARLINHOS, eu sou corinthiano e torço para o meu time sempre vencer independente dos jogadores, tomara que Kazim vai la e faça um gol e cala a boca de muitos! PAREM DE CRITICAR E VAMOS TORCER para o TIMÃO E NÃO SÓ PRA JOGADOR #$!@%. VAAAAAAI CORINTHIANS
@nickson.ormond1 em 28/09/2017 às 20:42
Gringo da favela é o c-a-r-a-l-h-o, ele é um playboy, bloqueou os Corinthians no Instagram dele porque a fiel estava cobrando ele quero que esse cara vai se f-u-d-e