Julio Velho
Gringo da favela vai estreiar domingo.
Bora carimbar a faixa
em Humor > Gringo da favela
Em resposta ao tópico:
Eu e 99% da torcida queria o carlinho titular domingo no lugar do jô, mas ele esta com o time sub 20.
Pois digo aqui hoje.
ele vai de kazin e kazin vai fazer gol domingo.
pode printar.
Vai Corinthians.