Maldonado, Romarinho e Sheik PQP

Na Moral pq Maldonado o que esse cara joga, quem foi o Burro de contratar esse cara? Romarinho é uma tiriça em campo não da um chute no gol, pq o Tite insiste nele, ele nunca sai e o Sheik o que ele tá fazendo pra entrar no lugar no Pato? Pato perde uns gols mas mesmo assim é o artilheiro do time no brasileiro. Pq não coloca o Jocinei pra jogar? E eu nem vou falar da merda do Ibson.

Mas mesmo assim acredito que amanhã iremos ganhar.

282 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Richard #1.350

    É o que eu falo faz tempo parece que só se ligaram agora.. é o seguinte você é amiguinho do empatite? Volta pra marcar? Se a resposta for sim você é titular, mesmo que você não jogue nada...agora se você não faz parte da panela, não for amigo do bisheik nem do ruimarinho, você nem relacionado é mais se você tiver naqueles dias de sorte você entra aos 45 minutos do segundo tempo... Lamentável.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Renan #8.360

    O Tite tá louco como pode tirar o pato e por o Sheik, Danilo corre de muleta em campo, Romarinho nem se fala não acerta passe e nem sabe chutar no gol, pq maldonado se ele foi horrível no jogo contra a ponte, pelo amor de Deus gaviões joga um SINALOZADOR no Tite, e tira esse doido comando do Timão

  • Mais Opções
    Rafael #604

    Será que ele não lembra que foi com esse time que jogamos péssimamente contra o Inter, o reforço é o Maldonado (não da pra definir se é mais ruim ou menos ruim que o Ibson) A diferença é que agora é contra o líder do campeonato, naquele jogo o inter não vencia a 6 jogos. Reparem no jogo vai ter um 3 chutes do Corinthians o jogo inteiro.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Ayslane

    Puta merda..

    Gol do Cruzeiro

  • Mais Opções
    João #882

    tchau Tite!

  • Mais Opções
    Marcelo #506

    O Tite quer ir embora e ainda quer complicar o Corinthians.

    Não acredito que ele seja tão burro de escalar o time desse jeito.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X