Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Conformismo do Carille

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 6.326º

Rodrigo 373 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2017 às 09:24
Por Rodrigo Trujillo (@rodrigorenks)

Gosto muito do Carille, acho que o trabalho que ele fez no paulista e primeiro turno com este time foi muito bom, além das expectativas. Claro que ele tem seus defeitos, mas creio que ele possa aprender e melhorar nas próximas temporadas.

Mas uma coisa que me incomoda muito no Carille é a forma como ele lida nas entrevistas. Quando o time perde, ele fala que é uma coisa normal. Quando o time joga mal, muito mal, todos estão vendo que está mal, ele fala que está tranquilo.

Não gosto desse conformismo nele. Claro que Não é bom perder. Claro que não está jogando bem. Ele deveria assumir isso. Falar que está difícil mas vai melhorar. Mostrar que errou nos últimos jogos. Assumir a queda de rendimento e demonstrar que quer superar isso. Não ficar conformado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 195º

Amadeu 9.772 posts

@colombo em 09/10/2017 às 11:04

Também acho que está faltando mais vibração nesse time, pra não dizer raça! Está muito devagar. Normalmente só joga um pouca em um dos tempos e quando contra ataca está lento de mais. Ninguém mais nos respeita, nem em nossa casa! Estamos caindo na tabela jogo à jogo e o Carille acha tudo isso normal! Já passou da hora de reagirmos. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 314º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 09/10/2017 às 13:13

Estou dizendo isso faz tempo. O time está precisando levar um chacoalhão.

Mas ao que parece, quem primeiro precisa levar um chacoalhão é o nosso técnico para acordar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 661º

Rodrigo 4.397 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 09/10/2017 às 16:42

Mas ele diz que que o time caiu! Não sei do que você tá reclamando, só que ele diz ser normal oscilar, ou você acha que quase 90% de aproveitamento e normal...

E só uma coisa, perdemos as duas primeiras em casa...fora isso ganhamos da chape...do vasco...e perdemos para o Santos e empatamos com sp e Cruzeiro fora...resultados normais

Não vejo ele conformado e nem achando que não caiu...so vejo ele dizendo que a queda e normal...

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 09/10/2017 às 16:37

Ele caiu na armadilha super exposição, deixou o sucesso subei a cabeça cedo demais.

Desde a primeira parada ele parou de focar Corinthians e começou se medíocre aparecimento em TODOS os canais.

Ele foi o primeiro a perder o foco e junto está perdendo até o respeito dos jogadores...Ficou parecendo que chamou todo sucesso da campanha para si.

Uma pena!

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 95º

Felipe 14.853 posts

@felipemoraes em 09/10/2017 às 16:05

O importante é se ter cobranças internas.

Se esse conformismo passado via imprensa for para o vestiário, dai não terá vida longa no futebol porque a boleirada vai deitar e rolar nele.

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 1.208º

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 09/10/2017 às 15:46

Pessoal isso vem do Tite, se ele falar que tá ruim e pontuar os erros em determinados atletas ou setor, ele quebra o elenco, é difícil engolir eu sei, mas isso é metodologia de gerência de grupo.

Se poem no lugar do treinador, elenco com salários atrasados, time limitado tecnicamente, como que ele vai falar que o time está ruim, se esta jogando o campeonato mais equilibrado do mundo?

A única merda que ouvi do Carille até hoje foi o que ele falou do Walter, do resto ele é perfeito em suas colocações.

Publicidade

Foto do perfil de Roni Silva

Ranking: 1.797º

Roni 1.818 posts

@ronin em 09/10/2017 às 14:28

Porque ele teria que ficar se expondo e expondo jogadores? Rpa te satisfazer? Ele demonstra confiança no trabalho que está sendo feito, apenas isso... Tem corintiano aqui mais chato e corneteiro que a mídia anti... Veja bem... Ao termino do primeiro turno tínhamos 8 pontos de vantagem para o segundo... Hoje TEMOS OS MESMOS 8 PONTOS! Não entendo tanta cornetagem... Todo time oscila alguma vez ao ano... Essa é nossa primeira... Muita gente chata...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.792 posts

@deco20 em 09/10/2017 às 13:50

Foda de ser apático é que você depende muito do ambiente. Se o ambiente está bom, você rema na maré. Mas se o ambiente está ruim, você é incapaz de mudar.

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 906º

Alexandre 3.381 posts

@ale.metal em 09/10/2017 às 13:31

Na imprensa o que fala nem me incomoda pois isso até preserva o grupo, o que me incomoda é a postura dele em campo, ele parece só um espectador, não vibra, não passa instruções, pelo menos quando a camêra foca nele sempre está de braços cruzados olhando com uma calma preocupante, a não ser que alguém aí que tenha o visto no estádio mais de perto pode dizer o contrário disso.