Eleições + Marketing

Eleições + Marketing

Fala nação!

Ano que vem teremos a temida eleições no Corinthians, e tudo indica que Andrés Sanchez será o presidente

Me passou pela cabeça agora, se ele for presidente, será que a parceira para o Ronaldo ajudar o marketing do Timão enfim vai pra frente?

Alguém direito precisa assumir nosso marketing, somos a melhor marca da América!

Será que não seria viável trazer o Tevez como plano de marketing (no mesmo molde do Ronaldo)?

O que vocês acham pessoal?

139 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Rodrigo #1.085

    Muitos torcedores gostam do Andrés outros odeiam, n tiro a razão de ambos em para o Andrés ele fez muita coisa boa se pegar de 2007 até ele sair da presidência.. Acho que ele ramelo em colocar gobbi e o roberto que não demostraram ser tão profissional e tão pouco corinthiano.. Não sei si seria um boa ele voltar porem si caso ele volte que faça algo urgente pq desse jeito não da. Para o marketing do Corinthians o nome e rosenberg esse é bom, vamos torce pra que quem for presidente não afundar nosso Corinthians!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Eduardo #8.009

    A parceria com o ronaldo já era, só se o Andrés tentar novamente.

  • Mais Opções
    Thiago #835

    Chega desse povo no poder...vai por mim já criaram raiz no dindin do nosso amado clube!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X