Botafogo 2x1 Corinthians: apela para São Jorge, Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Moderação @administrador em 23/10/2017 às 21:53

Nação, a diferença na tabela caiu para seis pontos do segundo colocado, o Palmeiras.

O Botafogo sempre foi um adversário difícil de ganhar, mesmo o Corinthians estando em boa fase, na casa deles é pior ainda.

O Timão hoje errou muito lá frente e deu várias chances para o rival criar oportunidades no contra-ataque. O time deles, é claro, se aproveitou disso. A defesa também falhou, o garoto Pedro Henrique fez um péssima partida, infelizmente.

Do lado do Corinthians, Jô fez sua parte e anotou mais um gol. Parabéns ao atacante, mas ele passa fome, já que a parte criativa do Timão anda em baixa.

Ninguém nega que a sequência do Corinthians é duríssima, mas os pontos perdidos diante candidatos ao rebaixamento fazem muita falta. Além do time jogar mal, o juiz deu aquela mãozinha deixando de marcar pênalti para o Timão. Assim não dá! .

São Jorge que nos proteja!

O próximo compromisso do Corinthians é contra a Ponte Preta, lá em Campinas. O Meu Timão fará toda a cobertura desse clássico estadual.

Vai, Corinthians e até lá!

3.720 visualizações e 171 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Josmar Benedito Mota @jbmotta em 23/10/2017 às 22:06

A torcida apoiou até agora, chegou a hora de cobrarmos, amanhã no CT vai ter cobrança e queremos retorno com garra e futebol.

Bruno Bernos @bruno.bernos em 23/10/2017 às 21:58

Calma gente...ainda temos 6 pontos. Nas próximas 3 rodadas o Corinthians perde a liderança.

Tá tudo tranquilo. Carille é monstro, no próximo jogo a gente tenta novamente um empate kkkk

Últimas respostas

Delson Antonio Da Silva Júnior @delson.junior em 24/10/2017 às 08:21

O time está visivelmente nervoso. O esquema já é manjado pelos adversários e o time não sabe o que fazer pra sair da mesmice. Tá errando muitos passes, quase não chega no gol adversário. Ontem, discutiu com a arbitragem e com o adversário. Não podemos dizer que perdemos por causa do pênalti não marcado no Jô. O time não está jogando nada. O Carille tem que acalmar os jogadores. Se a torcida resolver pressionar neste momento, tudo pode piorar ainda mais. Temos que apoiar. Temos que ser Corinthians. Se tá faltando futebol, tem que dar na raça e na vontade. Não podemos deixar este título escapar. Vai Corinthians!

Publicidade

Thiago Schumacher @thiago.schumacher em 24/10/2017 às 08:18

O time tá uma zona ninguém quer marca querem que a zaga se vira o Gabriel tá se matando sozinho estava lançando e chegando a frente enquanto Maycon tá no mundo da lua

Luis Carlos @rato.corinthiano em 24/10/2017 às 07:27

Corinthians precisa de apoio!vamos apoiar o time!

josmar @jbmotta em 23/10/2017 às 22:06

" "

A torcida apoiou até agora, chegou a hora de cobrarmos, amanhã no CT vai ter cobrança e queremos retorno com garra e futebol.

Freddy Krueger "mito" @kruege em 24/10/2017 às 07:13

São jorge não protege nem ele mesmo.

O negócio é tomar vergonha na cara e jogar futebol

Só isso

Bolsonaro Mito @jbcds em 24/10/2017 às 01:42

Eu quero que são Jorge se lasque. Tem que dá uma chamada nesse jogadores pra fica esperto

Glauber Jesus Da Silva @glauberfininho em 24/10/2017 às 01:28

Alex você acha que todos os péssimos resultados foram porque os adversários aprenderam como nós jogamos? E os outros times que jogam do mesmo jeito o campeonato todo e estão vencendo seus jogos? Respeito sua opinião, mas discordo pelo fato de nossos jogadores não estarem correspondendo.

Alex @alex.william.lemos.s em 23/10/2017 às 22:39

" "

Discordo, acho sim que todos nos observaram o estilo de jogo, basta você ver que a globo lixo, fez aquele programa discriminando todo o esquema tático nosso, até então, após o vitória ganhar na arena, todo time vem jogando lá atrás e saindo em disparada nos contra ataques, por eles errarem menos passes, o jogo encaixou e o Timão está sem um plano para se defender, se o time acelerar na hora de atacar, pressionar no campo deles, acredito que nossa sorte muda.

Francisco Jr. Silva @francisco.jr.silva em 24/10/2017 às 01:10

Só ele mesmo para salvar viu pois se depender desses fanfarrões do time estamos ferrados, os caras desaprenderam inclusive mestre Carille, São Jorge olhai por nóis please.

Pedro Souza @pedro.souza19 em 24/10/2017 às 00:27

No mínimo, né?

Hora de apertar esse time que se afrouxou e voltar a consistência do primeiro turno, é agora ou corre o sério risco de passarmos aquele vexame no final do ano!

Para os jogadores, tanto faz, pois seus salários gordos é o que importa, mas a zueira dos antis será um deleite para eles!

josmar @jbmotta em 23/10/2017 às 22:06

" "

A torcida apoiou até agora, chegou a hora de cobrarmos, amanhã no CT vai ter cobrança e queremos retorno com garra e futebol.

Dj & Produtor Musical @djchahin em 24/10/2017 às 00:06

O CORINTHIANS tá de brincadeira sou Corinthiano mas esta brincando com a liderança do campeonato #[email protected]% vamos acordar time po rra vai tomar no c... Meu e foi pênalti no final meteram a mão em nos juiz desgraçado to muito puto com isso time do cara lho e treinador burro e filho da p... Absssss fiel e vai CORINTHIANS

Vera Lucia @veraciolac em 23/10/2017 às 23:30

Acredito que possa estar macumbado mesmo. A inveja dos antis é muito grande.

Marcos @valdemir em 23/10/2017 às 23:26

" "

Apela para São Jorge?

Apela para São Tite, é melhor. Porque Carille está macumbado.