Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille tem culpa ou não dá queda de rendimento?!?!

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 7.575º

Leandro 276 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2017 às 10:06
Por Leandro Fernandes Pinto (@vithale)

Minha opinião tem muita culpa sim. Afinal é ele que é o 'Gerente' dos 'funcionários' (jogadores). Ele perdeu o foco nos treinamentos da semana no CT, ele está vendo que o time não está rendendo o que rendia. Prefere continuar com o mesmo esquema tático do que fazer mudanças, afinal quem da as ordens para jogadores é o Treinador!

Não são só dois jogadores que caíram de rendimento, são todos, o sistema de jogo caiu de rendimento também. Ele não pode e não deve morrer abraçado com tuas ideias que não funciona mais, Fagner e Arana não estão jogando mais nada estão péssimo na marcação e nulo no apoio. Gabriel e Maycon, Gabriel é único que está mostrando futebol e vontade percebo que está super incomodado com a situação do time, Maycon está jogando muito mal pra mim está com medo, fraco na marcação e errado passe e chance de gols clara para jogador profissional. Rodriguinho e Jadson, Jadson não consegue correr e acertar passes de 2 metros, parece gordo e sem ritmo de jogo. Rodriguinho está até que tentando alguma coisa só que sozinho ele não irá resolver nada segura muito a bola e atrasa as jogadas rápidas de contra ataques, precisa dominar limpar a jogada com rapidez. Romero não é jogador para jogar no Corinthians. Marquinhos não está tão mal, mais preço ter mais rapidez na conclusão de gol os nós passes.

Único que eu não vejo queda de rendimento são Cássio, dupla de zaga, Gabriel e Jô.

Carille para de ser teimoso faça mudanças urgentes, nem que seja de comportamento e tratamento com estes jogadores que estão péssimo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.511 posts

@amoamolim em 24/10/2017 às 14:04

Ele que tem poder de escalação, então, é culpa totalmente dele. Se o jogador está errando passe, é obrigação dele corrigir, e vive dizendo que não se conforma de ter tomado gols de escanteio e que vive treinando isso. Ora, se vive treinando isso, ou, está treinado errado, ou, nenhum jogador leva ele a sério. O cara da bola parada está um lixo. Porque o cara continua sendo o cara da bola, parada se ele está um lixo? É porque ele escala o cvara e da as funções a ele da bola parada. Ora! Isso não é culpa dele? Ou, será do bispo!

Se esse cara de fato se considera técnico de futebol, vai ter que fazer esse time de futebol jogar futebol, porque viver nessa ilusão de segurar 'gordurona', como disse em entrevista, diminuindo o impacto de um de seus fracassos, não resiste até o final do campeonato.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 170º

Antonio 10.618 posts

@toninho.vendramini em 24/10/2017 às 11:31

Daqui para a frente será: sofrência e mais sofrência. Se o título não vier, não vou mais ao estádio.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.580 posts

@jhony.10 em 24/10/2017 às 11:29

30% é culpa dele, e 70% é culpa dos jogadores!

Foto do perfil de Eterno6x1 Com Reservas

Ranking: 1.819º

Eterno6x1 1.796 posts

@maiorino em 24/10/2017 às 10:41

O Carille tem culpa sim, principalmente nos últimos jogos, tanto nas escalações, quanto nas substituições. Mas para mim o pior são os 'figurões' do time, Jadson, Rodriguinho, Fagner e Arana. Além disso, não dá para esperar nada de Romero, Kazin, Felipe Bastos e até o MG, que ás vezes está bem, mas também não confio. Clayson, está entrando só na roubada e também não dá para ser a esperança. Infelizmente esse é nosso elenco, o técnico tem culpa? Sim, mas não dá para fazer milagre. Temos que rezar para sermos campeões e independente disso, para Libertadores do ano que vem, temos que reformular uns 80% do elenco.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno C. Medeiros

Ranking: 949º

Bruno 3.289 posts

@sccpminhavida em 24/10/2017 às 10:33

O maior culpado de todos

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 386º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 24/10/2017 às 10:29

Tem culpa, como todos têm..jogadores (desmobilizados), diretoria (que não se reforçou no meio do ano), torcida (que achou que o campeonato estava fácil e tirou a pressão do time), nos n devemos apontar o dedo, mas reconhecer que todos juntos podemos mudar! Enquanto ficarem dando xilique porque estava 10 pontos e agora tá só 6 não adiata nada...

Foto do perfil de Wagner Ruiz Rodrigues

Ranking: 1.299º

Wagner 2.461 posts

@wagner.ruiz.rodrigue em 24/10/2017 às 10:28

É o principal culpado

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 24/10/2017 às 10:25

Jogador melhor que o companheiro e segue no banco.

Nessa situação o reserva desanima e o titular se acomoda.

É o Corinthians do 2o Turno.