Um Lateral Direito URGENTE
Ver o Edenilson jogando é triste, péssimo, não apoia bem nem o ataque e muito menos a desefa, analisem Fieis, 95% dos gols desses 6 últimos jogos, foram pelo lado direito... Nunca achei que sentiria saudade do Alessandro
242 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



