Sheik titular amanhã. Por que?

E mais uma vez teremos Sheik no time titular. E cadê o merecimento que o Tite sempre fala? Não é possível! Agradeço muito o Sheik, mas sou realista e admito que o futebol dele nesse ano tá horrível. O Pato é o ÚNICO que vem fazendo gols e é tirado do time, não dá pra entender. Não queria pensar nisso, mas a panelinha que muitos dizem parece real!

323 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Bruno #442

    É a mesma coisa que eu me pergunto. No mínimo eu daria uma oportunidade para o garoto Paulo Victor e deixaria o Sheik e o Romarinho pra esquentar o banco de reservas. Agora eu tenho que concordar que toda essa situação é estranhíssima.

    Como pode alguém ter tantas chances no time principal sem ao menos aproveitá-las uma única vez. O pior de tudo é que temos jogadores no elenco que estão no mesmo, ou talvez, acima do nível do Sheik e o senhor Adenor não mexe um dedo para mudar essa situação.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Rodolfo

    Porque o pato fica parado num lado do campo quando o guerrero tá jogando, só por isso ou será que vocês não assistem aos jogos? Só pegar alguns jogos pra ver o pato toca de lado e para

  • Mais Opções
    Maria #32

    Porque ele é o queridinho do Tite

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Juka #715

    Por que ele é amiguinho do Tite, é a única explicação.

    Emerson não está nem um pouco merecendo ser titular, ele não acerta um passe, um chute sequer.

  • Mais Opções
    Fredy #976
    Tá na hora de algum diretor com aquilo roxo dar um ultimato para o Tite e dizer assim: 'Ok, quer manter o Sheik no time titular? Você é o técnico, mas saiba que em caso de uma derrota nesse jogo em casa, o sr pode limpar seu armário e marcar uma coletiva de despedida!'
  • Mais Opções
    Rodrigo #1.943

    Porque o Tite protege DEMAIS o Sheik.

    Sheik é como um filho pra ele: o filho vai lá, risca a parede e aí o pai vai e passa a mão na cabeça dele.

    A mesma cois é Tite com Sheik: o Sheik vai lá, dá um selinho no 'amigo' dele, fica com ciumes do Pato, boicota o Pato, joga mal e aí o Tite vai e passa a mão na cabeça dele. Lamentável!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X