Fórum do Corinthians

Palmeirense reclamando de arbitragem?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 7.043º

Guilherme 200 posts

@guilherme.barbosa16 em 05/11/2017 às 19:25

Palmeirense reclamando de arbitragem?

Eles não lembram mais disso né kkkkkkkkkkkkkkk.
Vai Corinthians

820 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jeferson Duarte

Ranking: 453º

Jeferson 4329 posts

@jeferson.duarte2 em 05/11/2017 às 19:31

É a raça mais imunda que existe kkkkk

Pior que não é só eles, os anti tá td puto kkkk

Os caras são paranóicos, agora todo jogo que o Corinthians ganhar eles vão falar que foi por culpa da arbitragem.

Foto do perfil de Gustavo Henrique Dos Santos Ros

Ranking: 859º

Gustavo 2539 posts

@gustros em 05/11/2017 às 19:28

A globo pos a linha torta na bola ao invés do último defensor e deu um impedimento de 10 cm.

E tome choro...

Últimas respostas

Foto do perfil de Fred Dos Anjos

Ranking: 3.259º

Fred 645 posts

@fred21 em 05/11/2017 às 19:51

Tiveram sorte que o Juiz não deu aquele primeiro amarelo no Dudu, senão o mesmo já estava expulso...

Publicidade

Foto do perfil de Alan Dourado

Ranking: 1.278º

Alan 1783 posts

@alan.dourado em 05/11/2017 às 19:50

Tentaram expulsar o Gabriel injustamente de novo

Foto do perfil de Marcelo Santos Soarez

Ranking: 11º

Marcelo 35370 posts

@marcelaolhp em 05/11/2017 às 19:48

Vou falar uma coisa pra vc: time pequeno memória pequena

Foto do perfil de Wagner Luiz Teixeira

Ranking: 2.055º

Wagner 1102 posts

@wlteixeira em 05/11/2017 às 19:39

Fomos o Corinthians do primeiro turno só resta a eles reclamar.

Quanto esta este ano?

Ganhamos todas kkkk

Foto do perfil de Rodrigo Pedro

Ranking: 722º

Rodrigo 2876 posts

@pedrosilva em 05/11/2017 às 19:39

Chora porco

Foto do perfil de Bruno João

Bruno 14 posts

@bruno.joao em 05/11/2017 às 19:35

Ano passado primeiro turno anularam um gol legítimo do Bruno Henrique, e no segundo turno mina fez gol impedido. É muito fácil reclamar

Foto do perfil de Marcelo Mos

Ranking: 1.558º

Marcelo 1496 posts

@marcelo.mos em 05/11/2017 às 19:32

Esse viadinho ganhou uma mercedez 1999 para nos prejudicar.

Foto do perfil de Thiago Molina

Ranking: 3.489º

Thiago 591 posts

@molinaz em 05/11/2017 às 19:29

Osh o maromba amarelou o time do Corinthians inteiro...

Esses porcos tão reclamando do que?

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 113º

Tiago 10543 posts

@ticotimao10 em 05/11/2017 às 19:28

Ano passado todos os jogos fomos prejudicados contra as porcas, neste ano, o que fizeram com o Gabriel no Paulista foi um absurdo, hoje o primeiro gol estava impedido mas que se dane, cansamos de ser prejudicados e ninguém nos deu os pontos, fora que jogamos muito mais. Chora Porca.

1 a 10 de 13 respostas