Tópico Épico

A hipocrisia no discurso do porco imundo...

Após a derrota de ontem:

Projeto de técnico: AGORA FOCAMOS O G4, NA VERDADE SEEEEEMPRE FOCAMOS O G4!

Anão de jardim: ESTAMOS FOCADOS NO G4, ESTE SEMPRE FOI NOSSO OBJETIVO!

Engraçado né? No discurso essa era a 'vontade', MAS JÁ TINHA NEGO FALANDO EM BRIGAR PELO TÍTULO (INCLUSIVE JOGADORES, COMO AQUELE GROSSO DO MOISÉS), ai agora que tomou fumo em dois jogos, voltou a 'humildade'.

COMO É BOM VER ESSE TIME SIFUDER (perdoem o palavrão), mas estava com esse timeco engasgado e as piadas também!

1.360 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Lucas #30

    Verdade seja dita, eu nunca vi eles(jogadores) falarem em Título e isso foi um belo de um tiro no próprio pé.

    Contra o Corinthians claramente nós entramos com muito mais disposição que eles, eles não quiseram chamar a responsabilidade de ser Campeão e com isso se 'acomodaram'

    Se eu sou torcedor das Peppas depois de tudo que foi investido e vejo esse tipo de declaração eu ficaria puto, eles tentaram tirar uma pressão por Título, mas pelo valor investido vão ser ao lado do Flamengo e do Atlético Mg as vergonhas de 2017.

  • Mais Opções
    Freddy #5

    Palmares é uma piada eterna

    E quanto ao palavrão

    Prestará conta com o criador

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X