Minha 1ª vez da Arena

Boa noite. Sou de Santa Catarina e dia 26 será minha primeira vez na Arena, Os ingressos no sócio torcedor se esgotaram fazem alguns semanas, porém, hoje abriu cadeira no camarote festa, e não contei tempo, comprei mesmo pagando mais caro e gostando mais de estar no meio da galera cantando, mas, já que não deu na galera, o que importa é estar lá.

Nunca nem cheguei perto da arena, e por enquanto ainda nem sei como chegar e como irei.

Algum mano de Santa Catarina está indo pra Sampa dia 26? Ou alguém aí por Sampa pode me ajudar? Provavelmente irei de avião mesmo. Preciso chegar no estádio, só. Kkkkkkkkkk

Tamujunto

Vai Corinthians.

51 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X