Um desenho em sua homenagem! #ForçaWalter

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gaby #295 @gabrielle.cardoso em 18/11/2017 às 20:31

Um desenho em sua homenagem! #ForçaWalter

Hoje é seu aniversário, então o desenhei, no meu Instagram também tem o Romero e o Pablo, pra quem quiser ver: @roodraw

Poderiam me ajudar a escolher o próximo heptacampeão que irei desenhar?

Tenham uma boa noite e Vai Corinthians! =)

2.015 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Franklin Paulo #347 @franklinconstantino em 18/11/2017 às 21:18

Faz o Gabriel monstro.

Léo Cardoso #758 @leo.cardoso1 em 18/11/2017 às 21:08

Desenha o Romerão da massa!

Últimas respostas

Lucidio Vieira Neto #3.868 @netos em 21/11/2017 às 15:39

Bacana o desenho ótimo trabalho, o simbolo do título do Brasileiro foi o Jô poderia ser o próximo...

Publicidade

Mateus Lopes #3.039 @mateus.lopes11 em 21/11/2017 às 13:43

desculpa kkk

Gaby #295 @gabrielle.cardoso em 18/11/2017 às 23:58

" "

Ela >.

Antonio Correia Alves #147 @tonitimaott em 21/11/2017 às 01:21

Há beleza manu e noisss e tjm rsrsrsssr

Ruan #1050 @super.corinthiano em 20/11/2017 às 23:15

" "

é o jô mano kkkkkk

Ruan Carlos De Oliveira #1.050 @super.corinthiano em 20/11/2017 às 23:15

é o jô mano kkkkkk

antonio #147 @tonitimaott em 18/11/2017 às 23:26

" "

Que joão parça desculpe eu não estou lembrando retorna ai e diz quem e e noisss

Antonio Correia Alves #147 @tonitimaott em 20/11/2017 às 19:52

Bom meu amigo estou lhe devendo uma resposta quanto a divida da arena, então vamos lá.

Devemos para a construtora 360.000.000, pois bem, após auditoria ela deixou de executar 151.000.000 em obras, e deixou de executar parte do projeto de arquitetura no valor de 63.000.000, lembren-se os valores são corrigidos para ambos, a divida após o exposto acima fica no valor de 146.000.000.

Existe euma clausula no contrato que obriga a construtora a comprar os CIDs no valor de face de 420.000.000, caso o Corinthians Não venda, como todos sabem ela já comprou na época da construção 50.000.000 e posteriormente outros 20.000.000, este preciso pegar nos meus alfarrapes, pois não lembro com certeza, sendo assim, não vou considerar nos valores, pois bem, esses títulos no final de outubro estavam valendo 480.000.000 valor de face no mercado bacão da bolsa onde são comercializados, segundo os especialistas, consultei 4 amigos que ainda estão trabalhando na área, e fiz um pedido para fazer uma estima para a 2 quinzena de março de 2018 e eles me passaram o seguinte valor de face de mais de 700.000.000, mas vamos deixar esse valor de lado.

VAMOS CONJECTURAR E HIPOTETICAMENTE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO HOJE, devemos para o BNDs 400.000.000, lembren-se que já pagamos a parcela do empréstimo já com juros e outras taxas embutidas no valor total da parcela de hoje do mês, ai vendemos os títulos para a construtora no valor de 480.000.00 menos o que devemos a ela 146.000.000, restam para o Corinthians o valor de 334.000.000, levando em conta que já pagamos mais de 50.000.000 para o BDNDs a nossa divida cai para 350.000.000 e com o hoje que resta ao Corinthians, ficamos devendo para o BNDs 16.000.000.

Agora Não levei em consideração os 20.000.000.

A construtora esta sendo processada por SUPER FATURAMENTO NA CONSTRUÇÃO DOS estádios NÃO SÓ DO GOVERNO MAS PRIVADO também, esse valor infelismente não tenho como calcular, mas acredito que no mínimo, mas fique bem acima, eu estimo no caso específico da nossa arena mais ou menos 100.000.000.

Na minha humilde pesquisa e trabalho a arena esta paga e ainda vai sobrar dinheiro para terminar as obras e projetos e se deixar para março e mesmo que faça um acordo com a construtora e pague 20% a menos do valor de mercado, para o Corinthians e interessante o Corinthians ainda ficaria com mais ou menos com 160.000.000 em caixa e sem processo e tudo resolvido e sacramentado e a midialixo que omite essas questões deliberadamente, não acredito em falta de conhecimento, porque a premissa do verdadeiro jornalismo e pesquisar ambas as partes e aqui no caso só existe 2 partes entre aspas, só falam de 1 parte a nossa que é impagavel. Por que o que eles querem e que a torcida ajude a pagar para ter o que falar (OBS.: nos com certeza ajudariamos), mas não e necessário.

Quanto as PEPAS os NR foi trazido pela construtora WTORRES, e que o Palmeiras quebrou o contrato, ferindo o DIREITO COMERCIAL, tá lá o contrato assinado, e mais de 100 e bem mais contra a construtora e Palmeiras, a construtora esta totalmente resguardada pelo contrato e todos os processos que ela perder vai a obrigação de pagar diretamente para o Palmeiras e os contra o prórpio clube já perderam antes de entrar com a defesa, com exceção dos de menor valor, já quanto ao outros, já preparei até o meu terno preto e não para ir ao enterro quando as contas chegarem e vão, para comemorar.

Agora tire a sua própria conclusão e pesquise para ter certeza ok fuiiiiii

David @david.freire2 em 20/11/2017 às 12:06

" "

Valeu sim concordo com a sua opinião! Show de bola não foi possível vencer, faz parte... Tenha um excelente semana.

David Freire @david.freire2 em 20/11/2017 às 12:06

Valeu sim concordo com a sua opinião! Show de bola não foi possível vencer, faz parte... Tenha um excelente semana.

antonio #147 @tonitimaott em 19/11/2017 às 14:59

" "

Agradeço e garanto que reciproco e quanto ao jogo quero que ganhe para o flabosta ficar fora da liberta de 2018, porque pra mim o gaymio não ganha e eles Não ganham a sulamericana, então fica G7 pelo cruceiro, e torço para o botafogo e vasco abrirem vantagem e mais um time passar eles para sacramentar e nois e tjm

Antonio Correia Alves #147 @tonitimaott em 19/11/2017 às 14:59

Agradeço e garanto que reciproco e quanto ao jogo quero que ganhe para o flabosta ficar fora da liberta de 2018, porque pra mim o gaymio não ganha e eles Não ganham a sulamericana, então fica G7 pelo cruceiro, e torço para o botafogo e vasco abrirem vantagem e mais um time passar eles para sacramentar e nois e tjm

David @david.freire2 em 19/11/2017 às 10:13

" "

Olá Antonio bom dia!

No bate-papo da torcida, primeiro agradecer pelo Post, acompanhado de um feliz domingo com os amigos e em família. Que o Timão faça uma ótima partida hoje contra o Flamengo pra consolidar com vitória o título 2017. Valeu mano!

Antonio Correia Alves #147 @tonitimaott em 19/11/2017 às 14:55

Essa temporada ele já voou concorda parça e nois e tjm.

nacib #254 @nacibabu em 19/11/2017 às 10:30

" "

O Cássio em 2018 estara voando...ano de Copa do Mundo...

.

.o Walter terá chances para jogar...

Antonio Correia Alves #147 @tonitimaott em 19/11/2017 às 14:22

Beleza a hora que você quiser, na terça dia 21 Não estou aqui mas amanha e de quarta-feira em diante tamos ai e nois e tjm

Franklin #347 @franklinconstantino em 19/11/2017 às 14:13

" "

Tá bom, cara. Pode deixar que eu te procuro quando tiver um tempinho, vai ser bom ter conhecimento destas informações.

Franklin Paulo #347 @franklinconstantino em 19/11/2017 às 14:13

Tá bom, cara. Pode deixar que eu te procuro quando tiver um tempinho, vai ser bom ter conhecimento destas informações.

antonio #147 @tonitimaott em 19/11/2017 às 14:04

" "

Ai irmão a hora que você quiser saber dos valores da nossa arena e só falar e eu digito para você, e ai você mesmo pode tirar as suas conclusões e pesquisar caso queira, eu estou tranquilo quanto a divida da mesma, agradeço o seu retorno agora hoje não estou em preparação para o jjogo e noissss e tjm