Pablo, pau mandado

Mais um jogador covarde, mercenário. Como que pode um zagueiro que ninguém conhecia, ser campeão mesmo ficando vários jogos no dm, estando em negociação com o clube que o tirou do ostracismo, ser oferecido para o maior rival? Pablo não vale tudo isso, o Balbuena foi muito mais importante nesse título brasileiro. Nem por isso ficou de mimimi pra renovar. Queremos jogadores assim no Corinthians! VAZA, Pablo!

242 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X