Esse Zagueiro vale a pena investir!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cristhian #5.077 @cristhiancns em 25/11/2017 às 13:00

Esse Zagueiro vale a pena investir!

O nome dele é Gil!
Tem mais dois ano de contrato na china, eu sei.
Recentemente foi convocado pra seleção, se viesse para o Corinthians, com certeza, teria mais chances de voltar pra seleção, aonde perdeu espaço para o fraco Rodrigo Caio.

O Corinthians poderia investir no empréstimo de um ano do zagueiro para disputa da liberta e brasileiro de 2018!

Com chances de voltar a seleção e com mais visibilidade, acho que ele aceitaria voltar!

O que acham galera?

1.650 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Matheus Beneli Goulart #409 @matheus.beneli.goula em 26/11/2017 às 00:43

Pouco provável pelo lado financeiro, em outras épocas acho que seria um negócio quase certo, hoje não temos grana...

Publicidade

Ricardo Gomes #28 @ricardo.gomes3 em 25/11/2017 às 23:26

Ele não tá certo isso devceria ser deixado pra resover segunda só pra não estragar a festa

L. #1657 @l.bergamo em 25/11/2017 às 22:34

" " Isso não é errado. Errado é fazer disso novela, se leiloar, falar que não veste camisa de mais ninguém no pais. Uma coisa seria um zagueiro de seleção, eleito melhor do campeonato, com rodagem vencedora, outra bem distinta é o anônimo Pablo querer pedir algo sendo que nunca jogou em lugar algum. Sempre foi refugo. Jogou aqui porque no Corinthians fazem 10 anos que é uma defesa consistente. Se o Betão voltar, até ele se da bem com esse padrão defensivo.

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 25/11/2017 às 23:01

Ele e o Balbuena juntos não iria passar nada kkk

Guto Nunes #4.719 @gutonunes em 25/11/2017 às 22:59

Balbuena e Gil teria potencial para ser uma dupla de zaga melhor do que a deste ano e a de 2015.

Rogerio Savio #110 @rsavio em 25/11/2017 às 22:50

Vamos simplificar, traz o Marlon da Ponte e já resolve.

L. Bergamo #1.657 @l.bergamo em 25/11/2017 às 22:34

Isso não é errado. Errado é fazer disso novela, se leiloar, falar que não veste camisa de mais ninguém no pais. Uma coisa seria um zagueiro de seleção, eleito melhor do campeonato, com rodagem vencedora, outra bem distinta é o anônimo Pablo querer pedir algo sendo que nunca jogou em lugar algum. Sempre foi refugo. Jogou aqui porque no Corinthians fazem 10 anos que é uma defesa consistente. Se o Betão voltar, até ele se da bem com esse padrão defensivo.

Ricardo #28 @ricardo.gomes3 em 25/11/2017 às 22:24

" "

Me diz só uma coisa e justo qualquer jogador de futebol ganhar 100 ou 300 mil futebol e assim os jogadores de futebol quanto mais tem mais querem isso e fato foi o guerreiro ontem, foi o Pablo hoje e será outro amanha porque jogador joga aonde pagarem mais

Ricardo Gomes #28 @ricardo.gomes3 em 25/11/2017 às 22:24

Me diz só uma coisa e justo qualquer jogador de futebol ganhar 100 ou 300 mil futebol e assim os jogadores de futebol quanto mais tem mais querem isso e fato foi o guerreiro ontem, foi o Pablo hoje e será outro amanha porque jogador joga aonde pagarem mais

L. #1657 @l.bergamo em 25/11/2017 às 22:20

" " Jogador tem direito de ir pra onde quiser. SÓ não pode desmerecer o clube que está, pedir um salário que não condiz com a realidade do jogador. O Pablo acha que é o Gamarra? Jogou aonde? Ganhou o que? Já foi eleito melhor zagueiro de algum campeonato? Gil não faz novela, não ficou de mimimi. A mala chegou e ele foi e tchau, agradeceu e não pediu pra darem mais por ele. Agora o Pablo tá igual puta, se vendendo pra quem paga o que ela quer como se fosse alguém no f utebol. Tem 26 anos e apareceu UM ano jogando. Balbuena tá aí sondando por clubes europeus e ninguém vê o Balbuena 'mas quero X, paga X que é fico' e tá renovado por mais um ano.

L. Bergamo #1.657 @l.bergamo em 25/11/2017 às 22:20

Jogador tem direito de ir pra onde quiser. SÓ não pode desmerecer o clube que está, pedir um salário que não condiz com a realidade do jogador. O Pablo acha que é o Gamarra? Jogou aonde? Ganhou o que? Já foi eleito melhor zagueiro de algum campeonato? Gil não faz novela, não ficou de mimimi. A mala chegou e ele foi e tchau, agradeceu e não pediu pra darem mais por ele. Agora o Pablo tá igual puta, se vendendo pra quem paga o que ela quer como se fosse alguém no f utebol. Tem 26 anos e apareceu UM ano jogando. Balbuena tá aí sondando por clubes europeus e ninguém vê o Balbuena 'mas quero X, paga X que é fico' e tá renovado por mais um ano.

Ricardo #28 @ricardo.gomes3 em 25/11/2017 às 22:14

" "

Porque quem vai china vai por dinheiro ou por amor

Ricardo Gomes #28 @ricardo.gomes3 em 25/11/2017 às 22:14

Porque quem vai china vai por dinheiro ou por amor

L. #1657 @l.bergamo em 25/11/2017 às 22:08

" " Quem falou isso? Interpretação de texto é boa, hein

L. Bergamo #1.657 @l.bergamo em 25/11/2017 às 22:08

Quem falou isso? Interpretação de texto é boa, hein

Ricardo #28 @ricardo.gomes3 em 25/11/2017 às 13:55

" "

Gil tá jogando na china por amor ne, tá bom