Deixe seu comentário
Melhor resposta
@guilbert.rodrigues em 16/12/2017 às 17:17
A diferença é que o Chelsea jogou pra ganhar com a gente, o Real só foi treinar.
Publicidade
Últimas respostas
@alan.santana5 em 16/12/2017 às 20:49
Parecia um jogo de profissionais contra amadores, deu até dó.
@luidger.gomes.gonzag em 16/12/2017 às 18:21
Com Chicão e Paulo André na zaga? Tem certeza? Aquele time era bom, mas nem tanto, pegou um Chelsea remendado e mesmo assim passou um sufoco danado. Se esse Real de hoje resolvesse jogar tudo o que pode contra aquele Corinthians, teria ganhado com folga.
@elcorinthiano em 16/12/2017 às 18:11
Se fosse Real x Corinthians (do 1º turno) dava jogo... Eu achei o Real bem 'abaixo' nesses últimos jogos...
@umcorinthiano em 16/12/2017 às 18:06
Também acho, só numa tabele entre o JH e o Paulinho nós quebramos a defesa do Chelsea.
Publicidade
@felipefelipe em 16/12/2017 às 17:44
Sem dúvidas. Aquela época Zidanilo era o cérebro do time, uma limpada que ele dava já abria a clareira.
@emerson.bernardo em 16/12/2017 às 17:39
Os dois times não jogaram, os brasileiros roubaram várias bolas nos erros dos 'super hiper ultra galáticos', para depois não conseguirem acertar um passe d 5 metros, o maior 'craque de todos os tempos da história da humanidade' cobrou a falta pior que nosso ex reserva, mas a barreira foi uma mãe e saiu esse gol safado rsrs, que joguinho, o Alessandro parece que previu, quando afirmou que jogamos sem medo contra o Chelsea, ali sim, perdendo ou ganhando, os jogadores jogaram o seu melhor, ou até mais.
@jose.luis.pereira2 em 16/12/2017 às 17:27
Gente é só comparar jogador por jogador de Corinthians x grêmio não dá né olha cada mercadoria que o grêmio tem não serve nem pra reserva tudo refugo, Edílson, Cortez, Jailson, Ramiro, Fernandinho, Barrios, Jael não dá né jogadores abaixo da média. E olha que o craque deles o Luan tá longe de ser e ter as conquistas tem Danilo.
@pocone4 em 16/12/2017 às 17:24
Mano não ganhariamos.. Me fiz a mesma pergunta. Alias, teríamos um pouco mais de chance do que o Grêmio pq a marcação do Corinthians na época era muito boa..ms o real joga muito mano. Muita velocidade e intensidade. O futebol brasileito é muito... Muito lento perto da Europa