Vem para o Timão Luiz Adriano!
Esse cara é bom e experiênte e sabe fazer gol
1.247 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse cara é bom e experiênte e sabe fazer gol
1.247 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Iiiiii Jão falando sozin...essa era da boa...Poe dessa pa mim.
Publicidade
To querendo entender porque de repente um monte de gente começou a falar dele. Se pensam que a Diretoria se guia por aqui, sinto informar que ele não passa nem perto das ideias de contratação que dão no Fórum!
A pergunta é: Luiz Adriano e jogador do Garcia? Acho que não então esquece
Publicidade
Acho que supriria muito bem a saída do Jô
Alguns nomes sim é outros não, mas dá sim para trazer o Luiz
Vê se ele tá na lista de jogadores desse Site... Se tiver vem