Tópico Épico

Samuel E´TO podia ser o cara da 9

Parece loucura mais se deu certo com o fenômeno podia dar certo com ele oferece uma porcentagem na camisa e um salário um pouco acima do teto o time já paga pra tanto perneta se conseguir se livrar de 3 que estão no time só recebendo sem jogar já da pra pagar e ele tá louco pra vir para o Brasil tentou até as bibas gauchas mais time pequeno não tem merito pensa galera manda uma restag para o Timão #etonotimao

1.401 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

44 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Marco #1.631

    Só de imaginar ele e Sheik na frente com o Danilo Armando o jogo tentaria o Marcelinho também pra ajudar

  • Mais Opções
    Maurício #9.726

    O Corinthians levou um tempão pra contratar jogador brasileiro sem contrato. Até o Eto'o aparecer no bid ele já vai estar mais velho que o Zé Roberto.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X