Balbuena sem condições
Mano sou jove torço para o Timão desde de 2007 já vi leandro castan paulo André Chicão gil etc mais pra mim o Balbuena supera todos e se fosse brasileiro seria titular da seleção pelos últimos 1o anos joga muito o capitão
4.040 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



