O seu time titular seria esse mesmo?

o seu time titular seria esse mesmo?

Bom rapaziada ... Na minha opinião o time titular deveria ser esse 4-2-3-1(Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique, Capixaba, Ralf, Gabriel, Romero, Clayson, Jadson e Rodriguinho (como um falso 9... Porque Não temos nenhum centroavante)
Obs: Quando o Ralf estiver em forma e bem para jogar!

144 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X