Um pouco de ousadia e bom senso...

Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique, Capixaba; Ralf e Renê Jr; Marquinhos Gabriel, Matheus Vital, Clayson; Matheus Mathias.

Na minha humilde opinião, justificarei:

Volantes: desde o ano passado o Corinthians sofre com bolas aéreas, Ralf e Renê Jr são mais altos que Gabriel e Maycon, Camacho é muito ruim mesmo. Lembrando que o Renê Jr, além de boa saída de bola, teve o terceiro melhor desarme do último campeonato Brasileiro.

Meias: dois pontas agudos, habilidosos, que partem pra cima. A questão ainda do Marquinhos Gabriel, é o fato também dele dar mas opção para o Fagner, Romero ajuda muito na marcação, mas todos sabemos que com a bola no pé...e o Vital, acho que o time precisa de um pouco mais de movimentação no meio especificamente, além de um meia que ajuda marcar, quem assistiu o último jogo treino, sabe que eu não estou falando besteira sobre o moleque, fora que Jadson e Rodriguinho não marcam nem a própria deles, estão precisando também de um choque de realidade, no caso, sentados no banco.

Centroavante: já que compraram, e todo mundo fala bem do moleque, tem que dar chance. Acho que a maioria concorda que os atuais homens de frente são horríveis, né? Acho nada mais justo dar chance ao moleque, já que o Carlinhos foi na onda do pai e está queimado.

104 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X