Hipócritas
O Corinthians jogou com o atual campeão da Libertadores fora de casa vocês repararam? Obrigação de vencer?
174 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Corinthians jogou com o atual campeão da Libertadores fora de casa vocês repararam? Obrigação de vencer?
174 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Corinthians é campeão do Mundo, você reparou?
Publicidade
Jogamos contra ninguém, somos os atuais campeões do mundo só pra você saber.
Você tem razão cara. Eles só tinham 10 desfalques.
Lembrando que ganharam da gente com os reservas no Pacaembu.
Então foi um ótimo resultado.