Sbt difamando e incitando a violência entre as torcidas!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Octávio S #13.274 @octavio.s.santiago em 19/02/2018 às 09:56

Bom dia galera!

Hoje assistindo o programa Primeiro Impacto no canal SBT, foi mostrado uma reportagem de um acidente de moto. Aí vocês podem me perguntar: O que isso tem a ver com o futebol?

Veja bem pessoal, essa mesma reportagem mostrou um acidente muito forte de se ver, e as pessoas ali envolvidas, com certeza se machucaram muito porque, além da moto estar em alta velocidade, o pilota da moto estava empinando o veículo!

Vocês podem me perguntar de novo: O que isso tem a ver com o futebol?

Agora eu explico: Uma das pessoas que foram atropeladas por essa moto em alta velocidade era um torcedor do SPFC, e o apresentador do Programa Primeiro Impacto no canal SBT (o tal do MARCÃO), ao analisar as fortes imagens, fez comentários no mínimo difamadores, degrinindo a imagem da nossa torcida e instituição CORINTHIANS!

O apresentador citado acima falou em alto e em bom tom, em rede nacional e pelo menos umas 3x que nós corintianos iríamos gostar de ver as imagens, que o simples fato de ser um torcedor do São Paulo sendo atropelado, nos deixaria felizes!

Cara desculpa, mais tenho certeza que uma pessoa sendo atropelada, estando na rua, sem chances nenhuma de se evadir e de maneira displicente e criminosa por parte do piloto da moto, não deixa ser humano nenhum feliz!

Infelizmente sabemos que tal situação, pode até agradar alguns, pela rivalidade, ignorância, repúdio e outros sentimentos ruins criados entre torcedores, mas esse pensamento não representa o torcedor corintiano, trabalhador, de família, honesto e que é totalmente contra a violência em qualquer grau e esfera da sociedade.

No mais os comentários do apresentador, insita a violência entre as torcidas e deve ser totalmente repudiado da mídia e digno de uma punição e medidas jurídicas contra o apresentador do programa!

Ele não especificou torcida organizada e sim falou isso diretamente a todos os corintianos! Sendo a mídia formadora de opinião e influenciadora de seus respectivos telespectadores, tal comentário pode e faz cada vez mais a intolerância entre as torcidas aumentar!

Gostaria galera, sinceramente, que se aqui no Fórum existir algum Advogado, Juiz, Promotor, algun representante da lei, ou até mesmo algum membro com voz ativa dentro das organizadas, repassassem o acontecido em rede nacional e em horário nobre está situação.

Por gentileza pessoal, alguém tem que tomar alguma providência, verificar a melhor medida a ser tomada, processar ou no mínimo pedir retratação da emissora, programa e apresentador.

Esse comentário NÃO NOS REPRESENTA, crimes, injustiças, desgraças alheias, atitudes violentas e covardes não é adjetivo do torcedor corintiano!

Seja, o time, a religião, o partido político ou a opção sexual de cada um...a violência cometida contra um torcedor rival não é algo que deixa o dia do outro torcedor mais feliz! Tal pensamento é sujo, tendencioso, preconceituoso, sensacionalista e com clara e única intenção de degrinir, ofender, marginalizar e associar nós torcedores Corintianos as práticas ilícitas e a violência!

Desculpe o desabafo galera, eu como Corintiano não penso dessa forma!

VESSONI, marco belo e os demais colunistas aqui do Fórum, vocês que representam a nossa torcida através da imprensa, por favor, essa situação tem que ser levada adiante e chegar aos ouvidos da nossa diretoria! CHEGA DA IMPRENSA TAXAR, DEGRINIR E USAR NOSSO NOME DE MANEIRA TENDENCIOSA, CHEGA DE QUERER ASSOCIAR NOSSOS TORCEDORES COM A VIOLÊNCIA E INTOLERÂNCIA ENTRE AS TORCIDAS!

Aqueles que leram até o final, eu agradeço e os que não puderam agradeço da mesma forma!

Peço por gentileza que, clique no positivo se concordar com minha opinião e também negativem caso sejam contrários à ela! Afinal todos tem suas opiniões e o respeito deve ser multo havendo ou não discordâncias!

Abraços!

2.900 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #9 @tibas em 19/02/2018 às 10:01

Isso é o retrato de um país falido moralmente amigão.

Onde as pessoas atrás da fama, querem polemizar.

Um país entregue as ratazanas, onde se culpa o narcotráfico pelas mazelas, mas não deixam de endeusar produções artisticas que transformam traficante e herói.

E pior esquecem que o tráfico de drogas não acaba nesse país, pelo simples fato de que o verdadeiro chefe de tudo usa terno e gravata, tem auxilio moradia e paletó e goza de imunidade perante o fraco código penal que rege nesse país.

Um país onde o sistema judiciário nada mais é que uma casa de favores e negociação de sentenças, um país onde o povo se alegra esticando um feriado chamado carnaval, demonstrando uma felicidade idiotizada, e depois vem pregar que precisamos mudar.

Infelizmente só devolvendo aos índios e pedindo desculpas.

Victor Claudio #2.799 @claudius em 19/02/2018 às 11:57

Meu Timão tem advogado? Porque acho que o Corinthians não tem não...só vejo pegando processo e pagando indenização, nunca vi o contrário..precisando tamos às ordens viu

Últimas respostas

Octávio S Santiago #13.274 @octavio.s.santiago em 19/02/2018 às 23:57

Então Alexandre, eu estou seriamente querendo ir no Fórum da Barra Funda, procurar algum Advogado ou ministério público para ver a melhor forma de proceder, tenho disponibilidade total essa semana, caso queira ir também a gente pode combinar de ir juntos! 11981554534 zap chama lá qualquer coisa a gente combina!

Alexandre #4298 @alexandre.da.silva12 em 19/02/2018 às 22:18

" " Pô Octávio, eu também estou querendo tomar providências sobre esse tipo de caso, mas não sei por onde começar!

Publicidade

Alexandre Da Silva #4.298 @alexandre.da.silva12 em 19/02/2018 às 22:18

Pô Octávio, eu também estou querendo tomar providências sobre esse tipo de caso, mas não sei por onde começar!

Octávio S #13274 @octavio.s.santiago em 19/02/2018 às 17:50

" "

Então caro Alexandre, gostaria de saber como agir, que medidas tomar e em quais artigos posso enquadrar esse tema? Tenho a intenção sim de processar essa situação!

Rodrigo ® #2.910 @bronson85r em 19/02/2018 às 20:41

Esse é o mesmo sujeito que chamou uma cantora chamada Ludmila de 'macaca'.

Esperar o que de um fulano assim?

L. Bergamo #1.467 @l.bergamo em 19/02/2018 às 20:28

Mal sabem eles que o sonho de qualquer torcedor é poder dividir o estádio com um rival e todos voltarem a suas casas sem confusão. Cada um com sua camisa e sua torcida.

Octávio S Santiago #13.274 @octavio.s.santiago em 19/02/2018 às 17:50

Então caro Alexandre, gostaria de saber como agir, que medidas tomar e em quais artigos posso enquadrar esse tema? Tenho a intenção sim de processar essa situação!

Alexandre #4298 @alexandre.da.silva12 em 19/02/2018 às 17:08

" "

Isso só vai parar quando começarmos a processar!

Esse negócio de difamar está acontecendo de monte!

Chega! Eles sabem que nos atinge, vamos pra cima!

Octávio S Santiago #13.274 @octavio.s.santiago em 19/02/2018 às 17:36

Segundo Wikipédia é: Marcos Paulo Ribeiro de Morais, foi a única fonte que achei!

Carlos #701 @samarone em 19/02/2018 às 17:10

" "

Alguém sabe o nome inteiro deste verme?

Manoel Messias Vieira Ramos #159 @cassanti em 19/02/2018 às 17:31

Antes de sermos torcedores, somos todos seres humanos! A rivalidade fica apenas no campo de jogo, fora dele somos todos iguais e devemos respeitar as diferenças, sendo tolerante. A violência só nos leva ao ódio e a desgraça! Quem na família não tem um são paulino, um palmeirense ou outro torcedor qualquer e por isso a gente deve deixar de amar ou respeitar essa pessoa?

Carlos Ferreira #701 @samarone em 19/02/2018 às 17:10

Alguém sabe o nome inteiro deste verme?

Alexandre Da Silva #4.298 @alexandre.da.silva12 em 19/02/2018 às 17:08

Isso só vai parar quando começarmos a processar!

Esse negócio de difamar está acontecendo de monte!

Chega! Eles sabem que nos atinge, vamos pra cima!

D2 Raiz #1.932 @d2.raiz em 19/02/2018 às 17:04

Ninguém manda assistir essas merdas. Queria o que?