Ridículo o futebol do Timão
Há muito tempo o futebol apresentado pelo Timão beira ao ridículo. è um tal de toque daqui, toque de lá, está no ataque, recuam a bola lá para a defesa, e começa de novo o embuste. Parece que está dominando, mas não, está com uma COVARDIA extrema. Qual equipe ou técnico rival que não sabe desse tão manjado esquema. E, não se tem um jogador técnico com capacidade de furar a defesa adversária. Não sonhem não é isto e está acabado. O paneleiro dá as ordens. Tem que ser cumprida.
171 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



