Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

São Paulo 1x0 Corinthians: irreconhecível!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.027º

Moderação 3.068 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2018 às 17:56
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Irreconhecível, essa é a palavra que define o Corinthians no jogo de hoje.

O time já sabia dos importantes desfalques que teria para essa partida, mas a repentina saída de Rodriguinho por conta de dores na coxa derrubaram todo o planejamento do técnico Fábio Carille para o duelo.

Sem propor o jogo e cometendo erros infantis, o Timão não foi nem sombra daquele time aguerrido, sua principal característica.

Sofrendo com a pressão adversária, foi do próprio erro que a equuipe deles chegou ao gol, ainda no primeiro tempo, que definiu o marcador.

Carille bem que tentou mudar posicionamento colocando os jogadores para marcarem mais adiantados na etapa final, mudou algumas peças, promoveu as entradas de Lucca e Pedrinho, mas nada adiantou.

Agora, pela segunda vez nesse campeonato, o Timão tem que reverter o resultado em casa. Leva para a Arena a missão de ganhar por dois gols de diferença para se classificar sem ter que passar pelos pênaltis.

O jogo é na quarta-feira e o Meu Timão traz toda a cobertura para vocês! Até lá e vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 25/03/2018 às 17:57

Essa derrota de hoje pode botar na conta de Carille.

Entrou com medo e permaneceu com medo, mesmo estando perdendo o jogo.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 66º

Paulo 17.454 posts

@paulo.cezar.sousa em 25/03/2018 às 18:04

Resultado normal, o SPFW jogava em casa com o apoio da torcida, fez um gol com uma falha nossa, no segundo tempo ficaram na retranca esperando para jogar nos contra ataques.

Agora é a nossa vez na Arena Corinthians, o time vai jogar com outra postura.

Estou confiante numa excelente vitória e nossa classificação para a final.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bianca Munhoz

Bianca 1 post

@bia.vaicorinthians em 26/03/2018 às 08:47

No meu ponto de vista, a camisa pesa demais. Vestir nosso manto sagrado não é pra qq um. Mas achei o jogo ruim, foi massante assistir e ver apenas um chute a gol, toque de lado e falta de vontade de alguns jogadores. O Carille demorou muito pra mexer no time e jogar com o Dutra vai ganhar o que? Depois o Lucca entrou com uma má vontade. Poxa esperamos a semana inteira pra assistir um clássico e arrebentar com os bambis e vem esses mlk achando que é só levar o jogo pra arena que fica td resolvido!

Desfalque não é desculpa pra derrota, faltou jogar futebol, esses caras são pagos pra que?

Tem que estar preparado pra qq imprevisto, ser profissional, sair do banco e fazer o seu melhor.

Mas vamos torcer pra Quarta-Feira esses caras voltarem e fazer o que o torcedor gosta. Goooooooollllllllll.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Dayvid Rodrigues

Ranking: 1.895º

Dayvid 1.730 posts

@dayvon em 26/03/2018 às 08:36

O cara me começa o jogo com 3 volantes e a merda do Junior Dutra, pelo amor deu Deus porque ele não deixa o Pedrinho começa jogando cacete, mlk esta jogando bem nas partida que ele entra no segundo tempo. Carille e muito medroso mano, o cara tem medo de arrisca e fica só no básico.

Essa derrota foi totalmente culpa do Carille sem duvida alguma, o cara preferi começa com jr. Dutra em vez do Pedrinho, fica deixando o Matheus Matias só treinando e não usa o jogador.

Foto do perfil de Ismael Rodrigo Rosa De Paiva

Ranking: 6.019º

Ismael 403 posts

@dino.rj em 26/03/2018 às 07:41

Corinthians se reiventou e não foi mal! Muitos estão criticando mas o time entrou consciente porem faltou ousadia no segundo tempo de Carille qd o time tinha a posse de bola... Era pra ter mexido mais ofensivamente que poderia tentar algo diferente (Pedrinho no lugar de Gabriel por exemplo que estava apagado no segundo tempo, e sim, o menino Matheus no lugar do Dutra que também nada criava) porem não quiz... Na verdade Carille quiz levar o placar para Itaquera (o que pode ser arriscado) e vamos ter que ganhar...

Obs: vamos analisar que estávamos sem 6 TITULARES e msm assim o time dos bambys foi bem abaixo contra nos (aproveitou o gol apenas no vacilo do menino mantuan que jogou bem na medida do possível).

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Marcelo Cavalcante

Marcelo 7 posts

@marcmc em 26/03/2018 às 07:17

Eu já falei uma coisa aqui e vou repetir. O Corinthians que não abra o olho em relação a investidas de rivais por Pedrinho. O Carille continua fazendo pouco caso do garoto. Novamente só entrou no final do jogo. Ontem na coletiva o Carille ficou aborrecido com uma pergunta sobre o Pedrinho. Toca no nome do Pedrinho, ele já faz cara feia. Dá toda pinta que não gosta do futebol do garoto. Hoje saiu notícia na Gazeta Esportiva, 'Pedrinho evita reclamar de Carille'. Assim é que começa e foi assim que o Palmeiras tirou o Lucas Lima do Santos e Scarpa do Fluminense.

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano Macedo

Fabiano 120 posts

@fabiano.macedo em 26/03/2018 às 06:36

O que me deixa nervoso não é o resultado do jogo e sim a postura covarde do time

Foto do perfil de Nilson Nobuaki Yamauti

Nilson 58 posts

@nilson.nobuaki.yamau em 26/03/2018 às 05:24

Teria sido preferível poupar os titulares em alguns jogos pensando no Brasileirão, na Libertadores e na Copa do Brasil. O Rodriguinho, por exemplo, atuou em mais partidas do que devia. Jogador não é máquina.

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 474º

Ayrton 5.603 posts

@ayrton.faria Apoiador em 26/03/2018 às 03:21

O problema é que para vencer, por um ou dois ou mais gols, precisamos 'fazer os gols', e com esse ataque de riso que temos, vai levar um ano para sair um gol!

Foto do perfil de Daniel Ferreira

Ranking: 3.830º

Daniel 765 posts

@daniel.ferreira24 em 26/03/2018 às 02:01

:/