Tudo tem limite. Zombar e tripudiar de nós Corinthians, isso não

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mohamad #512 @mohamad em 28/03/2018 às 01:39

Exatamente isso nação Corinthiana, estão tripudiando com a nossa cara.

Depois do jogo de domingo procurei não ver programas esportivos porque sei que são analistas de resultados.

Mas não imaginava que a atitude de Carille pudesse povoar 95% dos comentários sobre o clássico de domingo.

Neste mundo nojento, corrompido e sem educação, Carille parece um ET, sempre educado e calmo é como se não fizesse parte desse planeta.

Não vou aqui julgar se o Carille está certo ou não em querer uma reciprosidade no cumprimento ou ainda se está certo em. Externar para imprensa (na minha opinião ele não fez nada demais)

O fato é que a imprensa surtou de vez, não me parece ser, a atitude de Carille algo pior, por ex, do que o nenê fez (comemorar o gol em frente ao banco).

Não sei o que Galvão Bueno falou, não quis saber, mas sei que falou M. Erda.

Assim como 100% da imprensa, se posicionou contra Carille.

Só que hoje, foi a gota d' água.

Recebi um vídeo de 15 segundos no zap, no qual os integrantes do bate bola da ESPN, começam o programa se cumprimentando entre si, tripuddiando, zombando, curtindo com a cara do nosso treinador.

Justo essa emissora a qual Carille esteve há alguns dias atrás falando sobre tática e futebol e agora apunhalado pelas costas pelos babacas dessa emissora.

Carille honra nosso time, teve propostas da China, do patético e nem quis ouvir.

Responsável direto pelos 2 títulos do ano passado

O negócio é o seguinte, me senti ofendido.

Tripudiou do Carille é como se estivesse tripudiando do Corinthians e se está tripuddiando do Corinthians está fazendo comigo também, aliás comigo e com todos os Corinthianos.

Então já que ninguém da diretoria veio defender neem falar nada a respeito, eu venho aqui pedir para fecharmos com Carille, estão zombando com a cara de um profissional que honra nosso Clube.

Inclusive, vocês aqui do fórum, que criaram tópicos criticando nosso técnico (monstro de técnico digassi di passagi), vamos fechar com Carille, pois se vocês o criticam, vocês corroboram com esses malditos que estão zombando com a cara dele.

Estarei na arena amanhã, vou explodir a garganta de tanto gritar, mas, mais que isso, to fechado com você Carille, me sinto na obrigação de te defender, pois estou me sentindo ofendido pelo modo que estão agindo com você.

Vamos pra cima delas professor.

#fechadocomcarille

2.495 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

José Roberto De Peder #9.131 @depeder em 28/03/2018 às 08:02

Antes era só ser honesto, hoje estamos vendo que ser educado também esta sendo fato de vergonha.

Todo mundo querendo puxar o saco do Técnico Uruguaio, no fundo no fundo, se continuar assim ainda teremos vergonha de ser brasileiros.

Matheus Silva Felinto #1.607 @matheus.tlt em 28/03/2018 às 08:45

A mesma emissora que estava desdenhando do Mundial de 2000 e comparando com a Copa rio de 51.

Tem emissora que abusa e não sei se é a mesma, mas antes do Derby desse ano compararam o elenco titular do Corinthians com os reservas do Palmeiras, esses canais sim merecem boicote e do clube.

Últimas respostas

Manoel Messias Vieira Ramos #162 @cassanti em 30/03/2018 às 22:56

Quando um gesto de educação é tripudiado pela imprensa em geral é sinal de que algo de muito podre está acontecendo em nosso País! Elogia-se o mal-educado e debocham de quem pede educação! Algo de muito sério e podre está acontecendo no 'nosso' Brasil, sil, sil!

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 30/03/2018 às 22:39

Carille deu carona para o Roger Machado no carro dele. Se fosse o Aguirre vinha de moto e mandava o outro técnico ir por trás dele abraçando com força.

Leandro Gama #2.262 @leandro.gama em 29/03/2018 às 05:00

O clube é o maior culpado, pois é mulher de malandro e da tréla para esses Vermes... Deveriam boicotar todos eles. O SCCP que da audiência, que repercute. Enriquecemos o boçal do Milton Neves, e estamos fazendo o mesmo com esses canalhas.

Vera Lucia #65 @veraciolac em 28/03/2018 às 21:23

Fechado com Carille mesmo. A inveja dos Antis é tamanha que tudo que acontece com o Corinthians tem repercussão. Os Invejosos procuram qualquer motivo para tripudiar. Pura dor de cotovelo e Inveja.

Edinaldo Carvalho #457 @edinaldo.carvalho em 28/03/2018 às 21:09

O babaca do neto também ficou tirando onda com isso no programa junto aos convidados.O cara não tem opiniao própria já que na segunda criticou o técnico do São Paulo pela atitude e hoje tira sarro do Carille por que sabe da repercussão que deu.

Gustavo Ramos De Souza #3.680 @piolabr1 em 28/03/2018 às 20:57

Eu entendo todo mundo e também estou fechado com o Carille... É técnico do Corinthians e em quanto estiver nessa posição estarei do lado dele... Mas sinceramente acho que falou [email protected] domingo... Não precisava essa situação por causa de um aperto de mão... Sou do tempo que jogador trocava o time por um rival e no jogo seguinte tomava no meio pra já baixar a bola... SÓ COMO EXEMPLO, cito o Lucas lima, o jogo acabou e o cara ficou trocando ideia no meio de campo com os ex colegas do Santos... Era só riso... A torcida que se dane... Quero ver o bicho pegar, jogador brigar pelo meu time... Lembro quando o paulo nunes fez gol com a camisa do Corinthians e ao tentar comemorar com a gaviões tomou sapatada, cuspe, cervejada...

Obvio que é só minha opinião... Mas não gosto deste futebol moderno, quero ver rivalidade e rixas em campo...

Newton Thisted De Andrade E Silva #3.472 @newton em 28/03/2018 às 20:48

Já não temos?

José #9131 @depeder em 28/03/2018 às 08:02

" "

Antes era só ser honesto, hoje estamos vendo que ser educado também esta sendo fato de vergonha.

Todo mundo querendo puxar o saco do Técnico Uruguaio, no fundo no fundo, se continuar assim ainda teremos vergonha de ser brasileiros.

Pedro D'umbra #4.905 @pedro.dumbra em 28/03/2018 às 20:41

Deixe quem digam, que pensem, que falem...
Quanto mais subestimam mais forte ficamos
É assim que é. É assim que sempre foi

Mal sabem eles...

André Pontes #1.651 @andre.pontes.cal em 28/03/2018 às 20:32

Isso é Brasil, infelizmente

Guilherme Henrique #1.399 @gui.torres em 28/03/2018 às 19:29

Carille não tem que ser bom mas não tem que xingar esses repórteres, tem que ser igual o leão, Muricy ou Luxemburgo aí ele vai ser respeitado