x
Fórum do Corinthians

Kleber Gladiador

Foto do perfil de Flávio

Flávio 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2018 às 23:01
Por Flávio Januário lima (@flavio.januario.lima)

Boa noite FIÉIS
Acabei de ver no site da globo que o Fluminense está negociando com o Kleber Gladiador.
vocês não acham que ele seria uma boa para o comando do nosso ataque?
VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 04/04/2018 às 10:02

Não.

@jokar em 03/04/2018 às 23:32

Ex-jogador

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.008º

Marco 3.578 posts

@masabino em 03/04/2018 às 23:27

A que ponto chegamos, torcida pedindo o Kleber Gladiador no Corinthians... Que faseeeeeeee

Foto do perfil de Nassy Corinthiano

Ranking: 3.032º

Nassy 1.204 posts

@nassy.corinthiano em 03/04/2018 às 23:24

Nooooossa!

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 03/04/2018 às 23:19

É trocar um problema por outro.

Foto do perfil de Diones Soares Coelho

Ranking: 5.981º

Diones 500 posts

@diones.soares.coelho em 03/04/2018 às 23:11

Mais um pra arrumar confusão e ser expulso na hora decisiva.

Foto do perfil de Paulo Mdf

Paulo 198 posts

@paulo.mdf em 03/04/2018 às 23:08

Não, para com isso!

Foto do perfil de Ricardo Lippi

Ranking: 4.631º

Ricardo 712 posts

@rick92 em 03/04/2018 às 23:06

Não, pois as vagas para ex-jogadores em atividade já estão devidamente preenchidas por Sheik e Danilo, se trouxer mais um, já poderemos mudar o nome do time para Sport Club INSS Paulista.