Leonardo Novaes
Não.
em Notícias > Kleber Gladiador
Em resposta ao tópico:
Boa noite FIÉIS
Acabei de ver no site da globo que o Fluminense está negociando com o Kleber Gladiador.
vocês não acham que ele seria uma boa para o comando do nosso ataque?
VAI CORINTHIANS!