Carlinhos no Oeste
Galera alguém sabe como o Carlinhos esta se saindo no Oeste, tem jogado?
1.212 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Galera alguém sabe como o Carlinhos esta se saindo no Oeste, tem jogado?
1.212 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Última resposta há 32 segundos
35 respostas
Série B começa esse ano.
Quando eles chegaram tinha acabado o tempo de inscrição no Campeonato Paulista Série A2, eles foram contratados para o campeonato Brasileiro da série B, onde são muito cotados a começarem jogando, pois vem treinando bem.
Não jogou ainda
Publicidade
Só quando começa a série b!