Tópico popular

Romero batendo pênalti

Confesso a todos quando chegou a hora do Romero bater me deu um frio na barriga mas ao mesmo tempo me passou tranqüilidade, a torcida dos caras começaram a vaiar em peso e até o Jaison fez catimba para o menino Romero, e o mlk foi lá e meteu a cobrança no alto pegando no travessão quase mata o Sheik do coração e nossa torcida também kkkkkkkkkkkkkkk

Toda a polêmica que o Romero passou esse ano teve um lado positivo o cara tá com mais vontade do que nunca

532 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Marco #1.673

    Pra mim jogador que assumi a responsabilidade nakela hora tem o meu respeito msm o Fagner que perdeu...pq falar d fora é uma coisa estar lá e bater é outra completamente diferente! Valeu...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X