Romero batendo pênalti
Confesso a todos quando chegou a hora do Romero bater me deu um frio na barriga mas ao mesmo tempo me passou tranqüilidade, a torcida dos caras começaram a vaiar em peso e até o Jaison fez catimba para o menino Romero, e o mlk foi lá e meteu a cobrança no alto pegando no travessão quase mata o Sheik do coração e nossa torcida também kkkkkkkkkkkkkkk
Toda a polêmica que o Romero passou esse ano teve um lado positivo o cara tá com mais vontade do que nunca
532 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



