Post de Rafael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu fiquei meio desconfiado com Romero, Lucca e Maycon, mas a medida que Cássio pegou o primeiro, isso foi ficando para trás, na hora que o Romero bateu o pênalti e converteu, foi um alivio, mas ao mesmo tempo uma grande surpresa, porque quase me matou do coração, o mesmo com o Lucca, Fagner poderia ter fechado 4 cobranças certas pra nós, mas quis dar um último suspiro aos porcos, para Maycon vir e fechar o caixão desses malditos!

Em resposta ao tópico: "Romero batendo pênalti"

Confesso a todos quando chegou a hora do Romero bater me deu um frio na barriga mas ao mesmo tempo me passou tranqüilidade, a torcida dos caras começaram a vaiar em peso e até o Jaison fez catimba para o menino Romero, e o mlk foi lá e meteu a cobrança no alto pegando no travessão quase mata o Sheik do coração e nossa torcida também kkkkkkkkkkkkkkk

Toda a polêmica que o Romero passou esse ano teve um lado positivo o cara tá com mais vontade do que nunca

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X