Túnel do tempo: o choro das peppas no STJD

Todo esse choro das porcas querendo validar um pênalti que não existiu é a parte 2 de uma situação que aconteceu num jogo contra os DVDs pelo campeonato brasileiro de 2012. Naquele ano o jogador delas, o Barcos, fez um gol de mão que o juiz invalidou acertadamente.

Nos dias seguintes foi aquela choradeira e elas entraram no STJD alegando interferência externa na esperança de que o jogo fosse invalidado. O resultado, além do esperado, foi mais hilário ainda: as peppas perderam por unanimidade, levaram puxão de orelha e foram zombados até mesmo pelos auditores do tribunal.

Portanto, não é a primeira vez que esse time chorão faz uma dessas e talvez nem será a última e parece que elas não aprendem com os próprios erros.

Link do caso: https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/11/08/stjd-zomba-de-pedido-do-palmeiras-e-jogo-contra-o-internacional-e-mantido.htm STJD zomba de pedido do Palmeiras, e resultado de jogo contra o Internacional é mantido - Futebol... STJD zomba de pedido do Palmeiras, e resultado de jogo contra o Internacional é mantido - Futebol... O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) frustrou, com certa ironia, os planos do Palmeiras de conseguir disputar uma nova partida contra o... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

264 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X