E o Balbuena, hein!?
A renovação do general está demorando demais, já virou novela - tipo Vale a Pena Ver de Novo.
Tá parecendo que não vão chegar a um acordo.
É só uma impressão.
Espero que não se confirme.
163 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



