Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Silva
Tá a mesma coisa que foi com o Pablo, falavam quase toda hora que estava perto de renovar, e ele foi embora.Tá difícil de acreditar neles (diretoria).
Tá a mesma coisa que foi com o Pablo, falavam quase toda hora que estava perto de renovar, e ele foi embora.Tá difícil de acreditar neles (diretoria).