Tópico popular

Amigo Gremista!

Amigo Gremista!

Esses dias estava zoando ele dizendo que Maycon era melhor que Arthur, era só zueira mesmo porque cai entre nós, Arthur é melhor que Maycon.
Tinha falado que Maycon já iria ser vendido por mereca pra ele, se liga na opinião do cara.
Até os cara de fora sabe o quanto nossa diretoria é armadora.

1.542 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X