Deixe seu comentário
Últimas respostas
@timao.sc em 14/04/2018 às 22:31
Nâo amigo, problema são os valores anunicados, você acha que a diferença é tão grande assim, não é, acredite..olha o caso do Jô até a moeda os caras mentiram...qto menos o valor que a imprensa anuncia os dirigentes dão pulos de alegria que podem embolsar mais dinheiro
@victorerick em 14/04/2018 às 12:39
Corinthians manteve 30% do jogador, não foi um mal negócio, alias acho que para pagar tofas as duvidas é só fazer vendas assim, mantendo uma porcentagem e não estipular valor de compra por essa porcentagem
@migo.pr em 14/04/2018 às 12:36
Isso é sacanagem.
Engraçado que tinha gente aqui que detonava o Roberto Andrade, mas endeusava o Minto Sanchez.
E agora?
Publicidade
@nshimano em 14/04/2018 às 12:14
Eu creio que a falta de transparência até na hora de fazer o contrato profissional com o jogador, seja um fator prejudicial nas vendas. Sabemos que tem tantos jogadores fatiados e ligados a esquemas de empresários. Culpa da gestão que permite.
No caso do São Paulo, eles sabem fazer o contrato e creio que tenha algum esquema por trás na hora da venda do atleta.
@marc.nobre1 em 14/04/2018 às 11:45
O clube não tem transparência nenhuma, o Arana teve proposta mais vantajosas para o clube, mas o Roberto de Andrade levou o dele é entregou mais barato, o Jô segundo informações foi vendido por em euros, depois a diretoria disse que foi em dólar além de pagar 30% de comissão para o agente, em resumo: dinheiro na conta dos dirigentes e dívida para o clube.
@fiel.renan em 14/04/2018 às 11:24
Nossa diretoria não vende, doa!