Deixe seu comentário
Melhores respostas
@coutinho77 em 11/06/2026 às 18:22
Nos jogos do Corinthians o Wilton na maioria das vezes vai bem.
@rafaelmarcio em 11/06/2026 às 22:43
Mas você viu aquele bolinho irritante de jogadores reclamando por um lateral?
Você viu um Abel e comissão dando chilique a beira do campo?
Se respondeu não para as duas perguntar está ai a resposta.
Por incrível que pareça os árbitros brasileiros sempre vão bem nessas competições. Os jogadores brasileiros também não contribuem para uma arbitragem tranquilo.
Publicidade
Últimas respostas
@zebedeus em 12/06/2026 às 01:58
Muito boa a performance dele. Se não fosse por aquele escanteio não concedido ao México, teria sido perfeita.
@jr.picoli em 11/06/2026 às 21:39
Na Libertadores ele vai bem também
É que aqui a CBF dita diretrizes verdes/vermelhas
@marco.aurelio76 em 11/06/2026 às 21:20
Incompetente
Publicidade
@timao.sc em 11/06/2026 às 21:19
Eu diria que boa parte das coisas que acontece no futebol brasileiro é culpa dos jogadores, que fingem e forçam situações na defesa, no ataque... Sugestivo ando o VAR que no Brasil fica dançando lances pra intervir
@carlos-alberto-visma em 11/06/2026 às 21:07
Único erro dele hoje foi a expulsão do jogador do México
@asiqueira08 em 11/06/2026 às 20:52
Achei legal um comentário, não lembro de qual comentarista. Ele disse que os jogadores aqui no Brasil são tóxicos. Não tem como ter árbitro bom.
@gabriel1709 em 11/06/2026 às 20:37
Ano passado foi a mesma coisa no mundial de clubes. Os árbitros brasileiros foram bem.
Aí chega aqui voltam a ser a mesma porcaria de sempre.