x
Fórum do Corinthians

Nike é um lixo...se isso for VERDADE

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 58 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2018 às 11:57
Por Gustavo Distrutti (@gustavo.distrutti)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 27/04/2018 às 16:25

Designer da Nike não entende nada de futebol.

Foto do perfil de Leandro Virginio

Leandro 4 posts

@leandro.virginio em 27/04/2018 às 14:09

Esses serão sim os uniforme que serão usados pelo Corinthians para temporada 2018,
as lojas já começaram a receber as mercadorias p vendas, o material da segunda tá um pouco diferente mais pesado, mas os modelos veste bem no corpo

Foto do perfil de Hugo Wada

Hugo 59 posts

@hugo04 em 27/04/2018 às 12:37

M entrevista ao Meu Timão, o próprio Rosenberg afirmou que primeiro lançariam o uniforme 1 (branco), remetendo a Democracia Corinthiana. E o uniforme 2 (preto) com referência ao Ayrton Senna, seria no segundo semestre.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 27/04/2018 às 12:13

Não dá para avaliar por essas fotos.

Mas sim, serão essas camisas.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Gomes De Azevedo

Ranking: 2.281º

Thiago 1.665 posts

@thiagoibe em 27/04/2018 às 12:11

Sinceramente não é possível que alguém tenha aprovado isso! Depois não pode reclamar da queda de receita

Foto do perfil de Paulo Galdino

Ranking: 8.301º

Paulo 294 posts

@paulo.galdino em 27/04/2018 às 12:11

Ainda essa história, tá na cara que é camisa falsificada, material e costura (principalmente brasão) de péssima qualidade!

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 27/04/2018 às 12:00

Nike é top...mas é cara

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 232º

Luis 10.235 posts

@rato.corinthiano em 27/04/2018 às 11:59

Nada a ver essa camisa, alguém tirou foto no camelô, e fica postando como se fosse a camisa de 2018, e os tontos caem!