Tópico popular

Não tem lógica Carille!

Falar que ou tenho ele no início ou no final, ele não aguenta o tempo inteiro, ai fica a duvida. Pera ae... Quer dizer que guarda ele somente se estiver perdendo para por no segundo tempo? Não seria melhor colocá-lo de início 'decidir' o jogo e depois tirá-lo? Que duvida é essa? Então o Messi deveria começar no banco e entrar quando o Barcelona precisar dele pra mudar o jogo? Não estou comparando Messi e Pedrinho, mas sim que o momento indica que ele é o nosso jogador diferente, não existe essa de guardar ele para o segundo tempo.

Carille você é mestre, foda, zika, mas numa boa nessa fala você tá perdido

VAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!

475 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X