Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quando o dinheiro fala mais alto acaba a palavra

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Walter

Ranking: 224º

Walter 9.117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2018 às 17:11
Por Walter Magal (@walter.magal)

Trecho da entrevista de Carille para a revista Veja em 08 de Setembro de 2017

Quais seus objetivos no clube?

Já deixei bem claro: quero ser exceção do futebol brasileiro e ficar muitos anos em um clube. Estou num processo de aprendizado ainda muito intenso, com margem de crescimento. Não sei se vou ser campeão, mas ano que vem com certeza serei um técnico melhor, que toma decisões melhores. E o mesmo acontecerá em 2019,2020… Não penso em ficar 25 anos, mas seis, sete anos. Dependemos de resultados, mas uma continuidade dessa seria boa para o futebol brasileiro.

https://veja.abril.com.br/esporte/fabio-carille-quero-mais-7-anos-no-corinthians-e-depois-europa/ Fábio Carille: Fábio Carille: 'Quero mais 7 anos no Corinthians e depois Europa' | VEJA.com Treinador 'novato' é campeão paulista, líder do Campeonato Brasileiro e ídolo da torcida. Mas quer muito mais veja.abril.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio ..

Ranking: 3.317º

Márcio 921 posts

@marcio.reis em 19/05/2018 às 17:54

Mesmo que fique, só o fato de ter desviado de suas próprias palavras de não sair nem com 'um caminhão de dinheiro', falando agora que 'se vierem com dois caminhões eu posso pensar'... Já mostra que não devemos acreditar piamente. Não é a primeira vez que ele muda de discurso. É uma pena, pois achei que realmente veríamos algo de diferente, mas as coisas estão se encaminhando para o contrário. Se for, melhor pra ele (em termos financeiros) e sua família. Ele tem que buscar o melhor mesmo, nesse sentido. Nada de crucificação. Mas se não tem convicção, melhor ficar de boca fechada e não prometer algo que não sabe se tem peito e palavra pra cumprir.

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.674 posts

@douglas.nery em 19/05/2018 às 20:20

Normal, o dinheiro muda tudo. Eu era corretor de imóveis e meu ex patrão falava que eu era como um filho para ele e quando começou essa crise no Brasil o mercado imobiliário caiu muito e ele não pensou 2 vezes em me dispensar. Então tem que aproveitar as oportunidades, lembrando que o Carille e o Andrés não tem muita afinidade, então...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 339º

Mir 6.919 posts

@pepe.dafiel em 20/05/2018 às 12:51

Aii que tá...ele honrou sua palavra...kkk

Disse que queria ficar uns 7 anos no Corinthians e depois Europa.

Mais não disse nada sobre a Ásia...kkkkk

Quer dizer que se tivesse uma proposta da Europa ele não ia...mais a Ásia não e Europa.. Kkkkk

Por isso que esse danado estava querendo ir.

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 626º

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 20/05/2018 às 12:23

A mentalidade tem que ser ' se sair obrigado, se ficar obrigado' o Corinthians sempre foi e sempre será maior que qualquer pessoa, diferente de outros clubes que dependem de nomes pra serem o que são!

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.953 posts

@deco20 em 20/05/2018 às 12:22

Já passou da hora de vocês serem menos inocentes! O cara tá certo! 100% certo... Só o que faltava ainda por cima ser crucificado por parte da torcida!

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 20/05/2018 às 12:03

Isso era antes do Andrés ser eleito presidente.

Qual seria a sua avaliação?

- O presidente do clube não vai com a sua cara e está só pelo fato do trabalho ser bom e ter respaldo da torcida, principalmente pelo fato dele falar abertamente que o preterido dele seria outro.

- Perder jogadores como no ano anterior e ter de se reinventar, como fez esse ano.

- Ter de engolir contratações que ele não pediu.

Só esses três motivos, seriam suficientes para aceitar qq oferta, principalmente sabendo que o presidente, mandaria embora em qualquer derrapada que acontecesse com o time.

Agora... Se ponha no lugar dele...

- Dois caminhões de dinheiro, que poderá aposentar.

- Sair por cima e na sua volta poderá escolher onde trabalhar, pois a disputa pela sua aquisição será grande.

Publicidade

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 20/05/2018 às 11:38

Pois é, dinheiro na mão, sonhos no chão.

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 330º

Jr 7.118 posts

@helciojr em 19/05/2018 às 22:15

Paixão de torcedor é foda...qualquer um aqui teria largado o Corinthians e teria ido para o Flamengo quando esses mulambos procuraram o Carille oferecendo uma grana preta.

Não deve ser nada fácil ter como chefe um cara ligado a escândalos e sem palavra e que se acha maior que o clube. Se o Carille não aceitar e for eliminado da Libertadores e Copa do Brasil Andrés corre com ele rapidinho e não vai levar em conta que já estamos nos mês 5 e até hoje não teve a mínima capacidade de dar um atacante descente ao técnico.

Não gostaria de ver o Timão sem Carille, mas ele será burro se não for embora, um cara que faz o que faz e ganhar 250 mil? Isso é não ter reconhecimento. Andrés soca dinheiro no c* de empresários e não valoriza a comissão técnica. É ridículo. Tinha era que dar um contrato de 10 anos para toda a comissão, com multa rescisória, salários bons e com premiação em caso de títulos. Andrés tem que ser grato ao que Tite e Carille fizeram, pois sem eles a torcida já teria invadido aquele CT muitas vezes, porque esse time fora de campo está podre..aaaaah se não fosse os títulos recentes...

E outra coisa, mesmo que saia, eu ainda acho que ele cm Tite passaram a ter um carinho especial por esse clube, mas infelizmente, eles têm que pensar neles primeiro devido aos ratos que tem ali na direção do clube.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 19/05/2018 às 21:39

Quem ama clube é torcedor, não é técnico nem jogador não