Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Obrigado Carille #RespeitaoProfessor

Foto do perfil de Miguel

Ranking: 6.812º

Miguel 331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2018 às 12:09
Por Miguel SCCP (@migumooca)

Boa parte da torcida criticando o Carille porque ele aceitou uma proposta 5x maior do que ele ganhava no Corinthians para treinar um time no Exterior. Uma pena isso, porque os mesmos que criticam, que se acham os 'Eticos' ou 'Paladinos da Justiça' em boa parte são os que compram ingresso de estudante sem terem o direito, os mesmos que defendem o Andrés Sachez e sua corja nas falcatruas que eles fazem no PSJ, os mesmos que jogam lixo no chão durante os jogos (é só verem a sujeira que fica a Arena pós jogos) são os mesmos que não respeitam fila para entrar no estádio no metro, na Internet todo mundo é Perfeito e se ve no direito de Criticar os outros. Podem negativar quero bater o recorde de negativos do Fórum, mas eu sou muito grato ao Carille, e entendo perfeitamente a opção dele. #RespeitaoProfessor #ObrigadoCarille

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcus Nunes

Ranking: 7.922º

Marcus 255 posts

@marcu.veio em 23/05/2018 às 12:29

De fato o Andrez Sanchez é um corrupto safado, mas o Carille está mostrando uma indiferença tamanha para com o clube. Saiu no meio da temporada, já está falando em levar jogadores do Corinthians para lá. Ou seja, é outro mentiroso e mercenário, além de mau-caráter, pois fez chilique com a imprensa para desviar o foco de seus atos.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.424 posts

@lucas.ps.timao em 23/05/2018 às 12:19

Eu não compro ingresso com carteirinha de estudante, pago Fiel Torcedor estou todos os jogos na Arena e achei o que o Carille fez uma palhaçada.

Ele tem todo direito de sair por uma proposta melhor, mas não vem querer falar que ama o Corinthians que não sairia daqui por nada. Não seja hipocrita.

Foto do perfil de Filipe Cardoso Da Silva

Ranking: 5.862º

Filipe 420 posts

@filipe3088 em 23/05/2018 às 12:18

Mentiroso...e duas coisas piores, ficamos sabendo pelo site do Clube que levou e ainda deu uma entrevista hoje pela manha para o SPORTV antes de falar com a imprensa inteira e o mais importante A TORCIDA...que sempre acreditou e amou esse cara...vida que segue...mais se tornou um mentiroso.

Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 1.818º

Corinthiano 1.796 posts

@vitor.matheus.carrie em 23/05/2018 às 12:10

Ele que vá a merda safado mentiroso e covarde