x
Fórum do Corinthians

#fechadocomandres

Foto do perfil de Peterson

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2018 às 19:10
Por Peterson Martins (@peterson.martins)

Estou com Andrés Sanchez por manter Osmar Loss no cargo, conhece a filósofia e jogadores do elenco, é estudioso

...

Só pra lembrar que Tite foi pedido fora do time ao perder para o Tolima com apenas 8 jogos a frente do elenco em 2011 e Andrés Sanchez manteve o atual seleção brasileira

O resto todo mundo já sabe

...

Carille nos 8 primeiros jogos entre idas e vindas entre auxiliar e técnico teve um aproveitamento abaixo do esperado

...

Engraçado que 90% do fórum queria Osmar Loss como técnico quando Carille foi cogitado lá fora, seja, antes de confirmada a saída e agora esses mesmos 90% criticam o treinador, são modinhas, torcedor Nutella

Eu estou fechado com Andrés Sanchez

Eu acredito no Osmar Loss

...

Pode negativar, já que fizeram isso em meus tópicos quando fui contra Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Roger, ou quando defendi a vinda de Jô

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Arthur Mendes Pereira

Ranking: 824º

Arthur 4.237 posts

@arthur.mendes.pereir em 16/06/2018 às 19:23

O Abel é a melhor opção no momento

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 16/06/2018 às 21:33

Mas acontece que o Tite quando saiu em 2011 tinha um paulista para testar e um brasileiro inteiro...

Caso que o Loss não tem paulista pra teste.

Temos mata-mata de duas grandes competições, será que o Loss ainda vai continuar mal no time?

Será que ele vai arrumar o time? Será que ele vai parar de mexer que nem

Burro?

Foto do perfil de Gabriel Rezende

Ranking: 981º

Gabriel 3.636 posts

@gabriel.rezende8 em 16/06/2018 às 19:34

Eu não fecho com o Andrés nem aq nem na pqp. Ele só manteve o Tite pela muta, e fez um discurso bonito apenas isso! Mas torço para o loss ir bem

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 16/06/2018 às 19:33

Eu apoio Andrés Sanchez e Osmar Loss comandando o Bragantino

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.071 posts

@douglas.nery em 16/06/2018 às 19:31

#foralosselevaolixodoandrésjunto

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Mussoi

Ranking: 899º

Gabriel 3.945 posts

@gabriel.mussoi em 16/06/2018 às 19:30

Então vai pra puta que pariu junto com o Andrés e m fica ai fudendo com o time

Foto do perfil de Gilmar Menegotto

Ranking: 2.241º

Gilmar 1.695 posts

@nego.menegotto em 16/06/2018 às 19:25

To com você!

Foto do perfil de Marcos Amorim Leite

Ranking: 779º

Marcos 4.443 posts

@marcutcho em 16/06/2018 às 19:17

Da #$!@% pra ele