Deixe seu comentário
Melhor resposta
@arthur.mendes.pereir em 16/06/2018 às 19:23
O Abel é a melhor opção no momento
Publicidade
Últimas respostas
@cecelzinho em 16/06/2018 às 21:33
Mas acontece que o Tite quando saiu em 2011 tinha um paulista para testar e um brasileiro inteiro...
Caso que o Loss não tem paulista pra teste.
Temos mata-mata de duas grandes competições, será que o Loss ainda vai continuar mal no time?
Será que ele vai arrumar o time? Será que ele vai parar de mexer que nem
Burro?
@gabriel.rezende8 em 16/06/2018 às 19:34
Eu não fecho com o Andrés nem aq nem na pqp. Ele só manteve o Tite pela muta, e fez um discurso bonito apenas isso! Mas torço para o loss ir bem
@felipe.sccp90 em 16/06/2018 às 19:33
Eu apoio Andrés Sanchez e Osmar Loss comandando o Bragantino
@douglas.nery em 16/06/2018 às 19:31
#foralosselevaolixodoandrésjunto
Publicidade
@gabriel.mussoi em 16/06/2018 às 19:30
Então vai pra puta que pariu junto com o Andrés e m fica ai fudendo com o time
@nego.menegotto em 16/06/2018 às 19:25
To com você!
@marcutcho em 16/06/2018 às 19:17
Da #$!@% pra ele