Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas acontece que o Tite quando saiu em 2011 tinha um paulista para testar e um brasileiro inteiro...

Caso que o Loss não tem paulista pra teste.

Temos mata-mata de duas grandes competições, será que o Loss ainda vai continuar mal no time?

Será que ele vai arrumar o time? Será que ele vai parar de mexer que nem

Burro?

Em resposta ao tópico: "#fechadocomandres"

Estou com Andrés Sanchez por manter Osmar Loss no cargo, conhece a filósofia e jogadores do elenco, é estudioso

...

Só pra lembrar que Tite foi pedido fora do time ao perder para o Tolima com apenas 8 jogos a frente do elenco em 2011 e Andrés Sanchez manteve o atual seleção brasileira

O resto todo mundo já sabe

...

Carille nos 8 primeiros jogos entre idas e vindas entre auxiliar e técnico teve um aproveitamento abaixo do esperado

...

Engraçado que 90% do fórum queria Osmar Loss como técnico quando Carille foi cogitado lá fora, seja, antes de confirmada a saída e agora esses mesmos 90% criticam o treinador, são modinhas, torcedor Nutella

Eu estou fechado com Andrés Sanchez

Eu acredito no Osmar Loss

...

Pode negativar, já que fizeram isso em meus tópicos quando fui contra Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Roger, ou quando defendi a vinda de Jô

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X